Lagoa Wine Show volta para mais uma edição repleta de bons vinhos e quatro noites de calor

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Um evento de entrada livre.

Depois de dois anos de interregno devido à COVID-19, o Lagoa Wine Show vai finalmente regressar já este mês. De 9 a 12 de junho, o evento volta ao coração de Lagoa, uma cidade algarvia historicamente ligada ao património vitivinícola da região do Algarve, e à Rua Coronel Figueiredo, para quatro noites de calor e bons vinhos, onde a música e boa gastronomia da região também dão uma ajuda.

O Lagoa Wine Show é já uma das mais emblemáticas mostras de vinhos no sul do país, onde, a par da música, os mais conceituados produtores, das várias regiões vinícolas, marcam presença com especial destaque para os vinhos da região do Algarve. A região do Algarve encontra-se numa fase de crescente notoriedade no mundo vinícola, despertando o interesse de críticos e peritos nacionais e internacionais, que tem merecido o reconhecimento através das várias distinções obtidas em prestigiados concursos nacionais e internacionais.

Quanto ao cartaz, podem contar com as atuações de Ana Moura, Sara Correia, Sangre Ibérico, Luís Trigacheiro e, ainda, o projeto Fado à Janela, por vários e talentosos artistas locais.

O Lagoa Wine Show é um evento de entrada livre e decorrerá todos os dias, de 9 a 12 de junho, entre as 19h e as 00h, e, além da programação musical, conta com provas de vinho, exposições gastronómicas e show cooking com base em produtos regionais com um chef de destaque por dia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

LAGOA WINE SHOW 2018: Há vinhos, gastronomia e fado no Algarve

O LAGOA WINE SHOW está de volta e este ano num novo formato.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.