Lago Discount, em Famalicão, vendido a um fundo de investimento

- Publicidade -

O objetivo é revitalizar aquele espaço comercial.

No site oficial pode ler-se que é “um espaço comercial único no país, quer pela sua dimensão de 81 mil metros quadrados, quer pela diversidade da oferta” e que, “enquanto Mega Parque temático de Lazer, o FunPark do Lago Discount proporciona experiências únicas, apresentando-se como um conceito único”. Ora, estes terão sido, muito provavelmente, os motivos que terão levado à venda do Lago Discount, em Famalicão, a um fundo de investimento.

A informação foi divulgada esta terça-feira pelo presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, durante uma visita à Pafil, no Louro.

De acordo com o site Cidade Hoje, a ideia é, essencialmente, revitalizar aquele espaço comercial, dando-lhe outras mais-valias que garantam a visita de milhares de pessoas diariamente.

Além do que referimos, o Lago Discount conta ainda com um Business Center com 5.000 m2 e um parque de estacionamento gratuito com mais de 3.000 lugares. O Lago Discount beneficia ainda das excelentes acessibilidades, perto da N14 e a dois minutos dos nós da A3, A7 e A28, que facilitam o acesso a visitantes e comerciantes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes