Com este conceito de lojas piccola, a La Tagliatella pretende chegar a outras zonas do país, como Porto e Algarve, além de reforçar o seu posicionamento na zona de Lisboa.
Neste momento, se formos ao site da La Tagliatella, vemos que existem quatro restaurantes em Portugal: três em Lisboa e um em Cascais. Porém, nos próximos anos, é bem provável que surjam muito mais, uma vez que a cadeia de restaurantes italianos, propriedade do operador europeu de restaurantes multimarca AmRest, vai apostar num conceito que permitirá a potenciais investidores gastarem menos dinheiro e terem retorno mais rapidamente.
Falamos das lojas piccola, nas quais poderão surgir novos restaurante La Tagliatella em espaços com uma área inferior a 300 m2. A cadeia de restaurantes aposta agora neste novo conceito uma vez que, desta forma, a abertura de novos restaurantes pode tornar-se mais atrativa para investidores. Tudo porque, com um espaço mais reduzido, o investimento também será menor. Neste caso, estima-se uma redução de 20% da despesa de capital.
No entanto, e como seria de esperar, a qualidade não será descurada. A La Tagliatella elaboruou a sua ementa com matérias-primas de primeira qualidade, pelo que poderão contar com pizzas elaboradas no tradicional forno italiano; carpaccios acompanhados da genuína mozzarella di bufala, saladas com forma de Torre de Pisa, elaboradas com autênticos legumes grelhados; risottos com magret de pato e trufa, com enchidos ibéricos; mais de 400 combinações de massas e molhos, panna cotta, tiramisù caseiro, gelados artesanais… A ampla oferta é materializada em generosas doses perfeitas perfeitas para dividir em família ou com amigos.
Com este conceito de lojas piccola, a La Tagliatella pretende chegar a outras zonas do país, como Porto e Algarve, além de reforçar o seu posicionamento na zona de Lisboa.