La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

- Publicidade -

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Reconhecendo que a exposição solar é um dos principais fatores de envelhecimento da pele, a La Roche-Posay acaba de lançar no mercado, mesmo a tempo do verão, o novo Anthelios Eco-Consciente Leite Hidratante SPF50+, com uma fórmula minimalista indicada para pele sensível e reativa com tendência à intolerância ao sol que confere 24 horas de hidratação.

Esta novidade da La Roche-Posay é o primeiro protetor solar Anthelios que integra cartão na produção da sua embalagem proveniente da União Europeia e certificado pelo FSC ou PEFC, para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado). O Anthelios Eco-Consciente Leite Hidratante contém na sua fórmula a tecnologia Netlock, que combina uma proteção solar ultraelevada e resistente com uma fórmula mais respeitadora da vida marinha.

Para além deste lançamento, a marca apresentou também em 2021 o novo Anthelios Age Correct. Este novo produto contém SPF50 e é oil-free – a sua textura, ultraleve e agradável de aplicar, oferece hidratação por 24h sem pesar, sendo por isso, um produto ideal enquanto creme diário da rotina de skincare. Diz a marca que, em quatro semanas, o produto Anthelios Age Correct melhora visivelmente os sinais e marcas provocados pela idade e pelo fotoenvelhecimento, induzido pela exposição diária aos raios UV.

No que toca a preços, o PVPR do Anthelios Eco-Consciente Leite Hidratante SPF50+ é de 26,35€ e e 28,75€ para o Anthelios Age Correct.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes