La Putaria. O novo spot de Lisboa tem waffles em forma de pénis

Dizem que é a “padaria mais sexy de Portugal”.

- Publicidade -

Da próxima vez que passarem pelo número 23 da Rua da Rosa, no Bairro Alto, em Lisboa, irão reparar na existência de um novo espaço que vai fazer furor entre os lisboetas e turistas. Chama-se La Putaria (o nome é logo sugestivo) e o spot promete deixar uns a rir às gargalhadas, enquanto outros não acharão tanta graça. É que aqui vendem-se deliciosos waffles… em forma de pénis.

A ideia não é totalmente original, uma vez que já se tinha feito no nosso país vizinho, mas promete não deixar ninguém indiferente.

Obviamente que tudo isto não passa de uma estratégia de marketing para que a La Putaria se possa diferenciar dos demais locais que vendem waffles na capital, até porque estes waffles em forma de pénis têm um sabor perfeitamente normal. É tudo igual, somente muda a forma de apresentação.

O vosso stick de waffle – o tamanho é de 16,5cm, pois teve em conta o tamanho médio mundial – pode ser coberto com chocolate rosa, chocolate branco, chocolate negro ou chocolate de leite, sendo que é expectável que surjam outros toppings em breve, como Nutella ou frutos silvestres. O preço de cada waffle é de 4,5€, ao qual acresce 0,50€ por cada camada extra de cobertura.

Sabe-se ainda que, em breve, estará disponível uma waffle em formato de vagina, o que ajudará a que a La Putaria se diferencie ainda mais.

O espaço também promete ser instagramável, até porque está decorado em tons de rosa e com várias frases afixadas na parede, como “Put that in your mouth” ou “Maior do que o teu namorado”.

A abertura teste do novo espaço em Lisboa ocorreu esta sexta-feira, dia 13 de agosto, mas está previsto que a inauguração oficial aconteça na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto. Além desta loja em Lisboa, o objetivo é abrir pelo menos mais duas lojas em Portugal: uma em Cascais e outra no Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.