Após vários anos de ausência, a La Brasserie de L’Entrecôte regressa ao Porto com uma nova localização e o mesmo conceito gastronómico.
A cadeia de restauração La Brasserie de L’Entrecôte voltou a abrir portas na cidade do Porto, retomando a sua presença no norte do país após um interregno iniciado em 2017, ano em que encerrou a anterior unidade na Invicta. O novo restaurante localiza-se no Largo dos Lóios e começou a receber clientes no passado dia 6 de julho.
Com mais de três décadas de atividade em Portugal, a marca, atualmente com seis espaços em funcionamento na área de Lisboa, volta assim a apostar no mercado portuense, até porque decisão de regressar ao Porto surge na sequência de pedidos reiterados por parte de clientes ao longo dos últimos anos.
O conceito mantém-se centrado numa proposta gastronómica única, baseada no entrecôte de inspiração francesa, prato que constitui a principal especialidade da casa. A carne é servida acompanhada de batatas fritas e coberta com um molho cuja receita, composta por 18 ingredientes, permanece inalterada desde a abertura da primeira unidade, no Chiado, e continua a não ser divulgada. Para além da opção tradicional, o restaurante disponibiliza também uma alternativa à base de seitan.
Com esta nova unidade no Largo dos Lóios, a La Brasserie de L’Entrecôte reforça a sua presença nacional, juntando o espaço do Porto às localizações já existentes em Lisboa, nomeadamente na Rua do Alecrim, Alameda dos Oceanos, Centro Colombo, Centro Comercial Amoreiras, Alvalade e Marina de Cascais.
