La Bonne Crêpe. Há um novo paraíso dos crepes em Alvalade

Uma ideia de três amigos luso-descendentes.

- Publicidade -

Alvalade é daquelas zonas de Lisboa que vai contando com novidades regulares. Em março, a Padaria Gleba anunciou a sua chegada ao bairro. Mais recentemente, foi a Fragoleto a abrir um spot em Alvalade. E agora, já esta quinta-feira, dia 17 de junho, é a vez de abrir um novo paraíso dos crepes.

Chama-se La Bonne Crêpe e é uma ideia de Jason e Jonathan, irmãos, e Adrien, três amigos luso-descendentes que, depois de experimentarem carreiras internacionais, resolveram voltar a Portugal para trabalharem juntos numa casa de crepes.

“Para nós é um piscar de olho à nossa cultura. Em França, há creperias em cada vila ou aldeia, em cada lugar”, explica Adrien. Há um pouco de tudo nesta La Bonne Crêpe: desde crepes doces a salgados, o difícil vai ser escolher.

Podem rechear os vossos crepes com chocolate salgado, manteiga de amendoim, ovos moles ou Nutella, mas também com queijos, legumes, carnes e vários molhos. Recomenda-se, por exemplo, um bom crispy chicken ou um guacamole e cheddar derretido.

Acima de tudo, devem ler, e sobretudo provar, o menu, que ainda vos dá opções pré-escolhidas como crepe salgado e bebida por 8,90€. Existe também Açaí e cookies.

A La Bonne Crêpe, localizada na Rua Marquesa de Alorna 30A, em Alvalade, estará aberta de terça a domingo, das 11h às 23h. O espaço irá ainda trabalhar com crepes ao domicílio graças à Uber Eats, Takeaway.com e Glovo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fragoleto abre uma nova loja em Alvalade

E já vai fazendo as delícias de quem por lá passa.

Depois de Alcântara, Padaria Gleba chega ao bairro de Alvalade

O objetivo é, um dia, fazer com que o pão da marca chegue a toda a cidade de Lisboa.

Sabores do Bocage. Novo espaço em Setúbal tem salames de Nutella, Kinder Bueno e Oreo de comer e chorar por mais

Já fazia falta um espaço destes em Setúbal. Chama-se Sabores do Bocage, foi inaugurado no passado mês de janeiro na Praceta Manuel Nunes de Almeida, no bairro do Liceu, e, desde então, tem feito as delícias dos setubalenses que por ali passam.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.