La Bonne Crêpe. Há um novo paraíso dos crepes em Alvalade

Uma ideia de três amigos luso-descendentes.

- Publicidade -

Alvalade é daquelas zonas de Lisboa que vai contando com novidades regulares. Em março, a Padaria Gleba anunciou a sua chegada ao bairro. Mais recentemente, foi a Fragoleto a abrir um spot em Alvalade. E agora, já esta quinta-feira, dia 17 de junho, é a vez de abrir um novo paraíso dos crepes.

Chama-se La Bonne Crêpe e é uma ideia de Jason e Jonathan, irmãos, e Adrien, três amigos luso-descendentes que, depois de experimentarem carreiras internacionais, resolveram voltar a Portugal para trabalharem juntos numa casa de crepes.

“Para nós é um piscar de olho à nossa cultura. Em França, há creperias em cada vila ou aldeia, em cada lugar”, explica Adrien. Há um pouco de tudo nesta La Bonne Crêpe: desde crepes doces a salgados, o difícil vai ser escolher.

Podem rechear os vossos crepes com chocolate salgado, manteiga de amendoim, ovos moles ou Nutella, mas também com queijos, legumes, carnes e vários molhos. Recomenda-se, por exemplo, um bom crispy chicken ou um guacamole e cheddar derretido.

Acima de tudo, devem ler, e sobretudo provar, o menu, que ainda vos dá opções pré-escolhidas como crepe salgado e bebida por 8,90€. Existe também Açaí e cookies.

A La Bonne Crêpe, localizada na Rua Marquesa de Alorna 30A, em Alvalade, estará aberta de terça a domingo, das 11h às 23h. O espaço irá ainda trabalhar com crepes ao domicílio graças à Uber Eats, Takeaway.com e Glovo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Manteigaria abre nova loja em Portugal, desta vez no bairro de Alvalade

Ao todo, a marca conta agora com seis lojas no nosso país.

Croissant da Vila abre novas lojas em Lisboa (Alvalade) e Odivelas

A marca O Melhor Croissant da Minha Rua que se cuide!

Fragoleto abre uma nova loja em Alvalade

E já vai fazendo as delícias de quem por lá passa.

Depois de Alcântara, Padaria Gleba chega ao bairro de Alvalade

O objetivo é, um dia, fazer com que o pão da marca chegue a toda a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes