Antes de atuar no Lisboa ao Vivo, Kurt Vile dá um showcase na FNAC Chiado

- Publicidade -

É esta semana que Kurt Vile regressa a Portugal com os The Violators para dois concertos no nosso país: um no dia 25 de outubro, quinta-feira, no Lisboa ao Vivo, e outro no dia seguinte, sexta-feira, no Hard Club, no Porto.

Kurt Vile, compositor de Filadélfia que integrou os War on Drugs, acabou por se concentrar na sua carreira, definida por uma constante evolução, mas sempre marcada por uma produção lo-fi e ritmos algo irregulares.

O artista vem a Portugal apresentar o mais recente álbum, Bottle It In, bem recebido pela crítica e fãs. Os bilhetes para ambos os concertos continuam à venda, por um preço fixo de 25€.

No entanto, por variadas razões, certamente que haverão fãs que não vão conseguir estar presentes nos concertos. E foi a pensar nisto que a FNAC resolveu brindar os lisboetas com uma pequena surpresa: Kurt Vile vai dar um showcase gratuito na loja FNAC do Chiado.

Este encontro com os fãs tem início às 15h da próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, horas antes do concerto no Lisboa ao Vivo. É de crer que o showcase dure cerca de meia hora, contando com uns minutos de atraso até começar. Depois, é provável que exista alguma sessão de perguntas e respostas, supomos nós, embora essa não indicação não venha assinalada no evento criado no Facebook.

Claro que um showcase não se equipara a um concerto, mas nada melhor que ouvir Kurt Vile ao vivo antes de nos dedicarmos a mais uma tarde de trabalho.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes