Antes de atuar no Lisboa ao Vivo, Kurt Vile dá um showcase na FNAC Chiado

É esta semana que Kurt Vile regressa a Portugal com os The Violators para dois concertos no nosso país: um no dia 25 de outubro, quinta-feira, no Lisboa ao Vivo, e outro no dia seguinte, sexta-feira, no Hard Club, no Porto.

- Publicidade -

Kurt Vile, compositor de Filadélfia que integrou os War on Drugs, acabou por se concentrar na sua carreira, definida por uma constante evolução, mas sempre marcada por uma produção lo-fi e ritmos algo irregulares.

O artista vem a Portugal apresentar o mais recente álbum, Bottle It In, bem recebido pela crítica e fãs. Os bilhetes para ambos os concertos continuam à venda, por um preço fixo de 25€.

No entanto, por variadas razões, certamente que haverão fãs que não vão conseguir estar presentes nos concertos. E foi a pensar nisto que a FNAC resolveu brindar os lisboetas com uma pequena surpresa: Kurt Vile vai dar um showcase gratuito na loja FNAC do Chiado.

Este encontro com os fãs tem início às 15h da próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, horas antes do concerto no Lisboa ao Vivo. É de crer que o showcase dure cerca de meia hora, contando com uns minutos de atraso até começar. Depois, é provável que exista alguma sessão de perguntas e respostas, supomos nós, embora essa não indicação não venha assinalada no evento criado no Facebook.

Claro que um showcase não se equipara a um concerto, mas nada melhor que ouvir Kurt Vile ao vivo antes de nos dedicarmos a mais uma tarde de trabalho.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

WHY Portugal Event quer internacionalizar a música portuguesa

Após a sua "edição zero" em 2017, o WHY Portugal Event realiza a sua primeira edição enquanto mostra de...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.