KuantoKusta vai entrar no negócio do retalho alimentar

- Publicidade -

Na prática, isto significa que o segmento “supermercados” do KuantoKusta vai deixar de ser um mero comparador de preços para passar a integrar o modelo de negócio Marketplace, criado em novembro de 2018 naquele site, e que conta, até ao momento, com 160 lojas e 100 encomendas diárias.

Esta entrada do KuantoKusta no negócio do retalho alimentar vai acontecer já no início do próximo ano, pelo que o objetivo passa para que os clientes possam adquirir diferentes produtos exclusivos de algumas cadeias de distribuição num só cesto, numa só entrega forma e sem deslocações.

KuantoKusta já existe desde 2005!

Para já, o objetivo do marketplace é de superar as 1.000 encomendas/dia e aumentar o número de lojas para 500 já a partir de outubro de 2019. Quem o diz é Paulo Pimenta, CEO do KK, ambicioso como sempre.

“O nosso objetivo é chegar ao final deste ano com o marketplace a representar 50% da faturação da empresa – ainda muito suportado pelo negócio da comparação de preços – e que, em 2022 esse valor represente já 80%, graças também ao retalho alimentar”, sublinha o mesmo responsável.

O KK comemorou 14 anos de existência na semana passada, continuando a ser líder destacado em Portugal no que toca a comparação de preços.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados