Krups tem uma nova máquina automática para os verdadeiros apreciadores de café

Esta máquina automática é de topo… mas o preço também.

máquina automática
- Publicidade -

Chama-se Evidence One e é a nova máquina da Krups para estes dias, indicada para aqueles que procuram a qualidade de um café moído na hora. Entre um espresso, um caffe latte ou um cappuccino, esta máquina promete preparar a bebida favorita com apenas um toque.

A Evidence One promete ser bastante intuitiva. Graças ao seu painel com ícones coloridas, será extremamente fácil que os consumidores selecionem os vários tipos de bebidas disponíveis: café longo, latte macchiato, caffe latte, cappuccino, café curto, doppio, americano e vários tipos de chá. Além disso, é possível gravar até 12 definições de bebidas favoritas, consoante a preferência de cada um.

Além de estar equipada com a função One Touch Cappuccino, que permite fazer as várias bebidas de leite com apenas um toque, com a vantagem de permitir tirar o leite diretamente do recipiente de origem ou outro reservatório à escolha, evitando desperdícios, a Evidence One está também equipada com a tecnologia de última geração Quattro Force, garantindo uma experiência superior na degustação graças à otimização da moagem, compactagem, infusão e extração do café. Mas claro, primeiro que tudo, há que adquirir grãos de café de boa qualidade.

No que toca à limpeza, algo fundamental neste tipo de máquinas, a Evidence One efetua ciclos de limpeza automáticos a cada extração. Já quando for necessário efetuar limpezas mais profundas, basta inserir uma pastilha para este tipo de operações que a máquina fará tudo o resto.

O problema pode ser é o preço. À venda por 820€, esta máquina automática está ao alcance de poucos. É mesmo indicada para os verdadeiros apreciadores de café.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nespresso tem quatro novos cafés da gama Reviving Origins para experimentar

Cafés que ainda são difíceis de produzir, mas que a marca garante estar a esforçar-se, juntamente com os seus produtores, para trazê-los com cada vez mais regularidade.

Creatista Pro. A nova máquina da Nespresso permite preparar cafés ao estilo de uma coffee shop

E há também uma nova opção no plano mensal de cafés que permite ter um outro modelo desta gama por 1€.

Delta The Coffee House Experience. Aqui convida-se a sentir o café

Existem dois espaços no país: um em Lisboa e outro no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.