Krups tem uma nova máquina automática para os verdadeiros apreciadores de café

Esta máquina automática é de topo… mas o preço também.

máquina automática

Chama-se Evidence One e é a nova máquina da Krups para estes dias, indicada para aqueles que procuram a qualidade de um café moído na hora. Entre um espresso, um caffe latte ou um cappuccino, esta máquina promete preparar a bebida favorita com apenas um toque.

A Evidence One promete ser bastante intuitiva. Graças ao seu painel com ícones coloridas, será extremamente fácil que os consumidores selecionem os vários tipos de bebidas disponíveis: café longo, latte macchiato, caffe latte, cappuccino, café curto, doppio, americano e vários tipos de chá. Além disso, é possível gravar até 12 definições de bebidas favoritas, consoante a preferência de cada um.

Além de estar equipada com a função One Touch Cappuccino, que permite fazer as várias bebidas de leite com apenas um toque, com a vantagem de permitir tirar o leite diretamente do recipiente de origem ou outro reservatório à escolha, evitando desperdícios, a Evidence One está também equipada com a tecnologia de última geração Quattro Force, garantindo uma experiência superior na degustação graças à otimização da moagem, compactagem, infusão e extração do café. Mas claro, primeiro que tudo, há que adquirir grãos de café de boa qualidade.

No que toca à limpeza, algo fundamental neste tipo de máquinas, a Evidence One efetua ciclos de limpeza automáticos a cada extração. Já quando for necessário efetuar limpezas mais profundas, basta inserir uma pastilha para este tipo de operações que a máquina fará tudo o resto.

O problema pode ser é o preço. À venda por 820€, esta máquina automática está ao alcance de poucos. É mesmo indicada para os verdadeiros apreciadores de café.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
611SeguidoresSeguir

Relacionados

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.

2ª edição do Lisbon Coffee Fest já tem novas datas para este ano

Apontem na agenda: 30 e 31 de outubro e 1 de novembro no LX Factory, em Lisboa. São estes os novos dias para a realização da 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, evento organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).

Lisbon Coffee Fest 2020 adiado para outubro

Esta decisão foi tomada em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao COVID-19.
- Publicidade -

Mais Recentes

The Honourable Woman na HBO Portugal a 10 de julho

O mês de julho ainda está a começar, mas as apostas da HBO Portugal começam a chegar.

31.ª temporada de Os Simpsons no Fox Comedy em julho

Com o calor a chegar, o Fox Comedy promete trazer um motivo para fazerem umas pausas entre mergulhos.

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.