Krups tem uma nova máquina automática para os verdadeiros apreciadores de café

Esta máquina automática é de topo… mas o preço também.

máquina automática
- Publicidade -

Chama-se Evidence One e é a nova máquina da Krups para estes dias, indicada para aqueles que procuram a qualidade de um café moído na hora. Entre um espresso, um caffe latte ou um cappuccino, esta máquina promete preparar a bebida favorita com apenas um toque.

A Evidence One promete ser bastante intuitiva. Graças ao seu painel com ícones coloridas, será extremamente fácil que os consumidores selecionem os vários tipos de bebidas disponíveis: café longo, latte macchiato, caffe latte, cappuccino, café curto, doppio, americano e vários tipos de chá. Além disso, é possível gravar até 12 definições de bebidas favoritas, consoante a preferência de cada um.

Além de estar equipada com a função One Touch Cappuccino, que permite fazer as várias bebidas de leite com apenas um toque, com a vantagem de permitir tirar o leite diretamente do recipiente de origem ou outro reservatório à escolha, evitando desperdícios, a Evidence One está também equipada com a tecnologia de última geração Quattro Force, garantindo uma experiência superior na degustação graças à otimização da moagem, compactagem, infusão e extração do café. Mas claro, primeiro que tudo, há que adquirir grãos de café de boa qualidade.

No que toca à limpeza, algo fundamental neste tipo de máquinas, a Evidence One efetua ciclos de limpeza automáticos a cada extração. Já quando for necessário efetuar limpezas mais profundas, basta inserir uma pastilha para este tipo de operações que a máquina fará tudo o resto.

O problema pode ser é o preço. À venda por 820€, esta máquina automática está ao alcance de poucos. É mesmo indicada para os verdadeiros apreciadores de café.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Fomos a Espanha conhecer os novos equipamentos da Sage Appliances

O objetivo da Sage Appliances? Fazer com que os seus produtos se tornem essenciais nas nossas cozinhas.

Delta Q estreia no mercado nacional a sua primeira gama de cafés funcionais

Apresentada em 2019, a gama Delta Q AQtive Coffees chega agora finalmente ao mercado.

Lisbon Coffee Fest já tem datas para regressar em 2022

E os bilhetes já estão à venda.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.