Novo café da Nespresso vem do Uganda

E já está à venda na loja oficial.

Uganda

Quem é consumidor dos cafés Nespresso em formato cápsula e gosta de ir experimentando novas variedades, decerto terá conhecido do programa Reviving Origins da marca, que visa restaurar a produção de café nas regiões onde a mesma se encontra ameaçada por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

Na prática, a marca juntou-se a mais de 2.000 produtores locais, disponibilizando formação e conhecimento para alavancar a qualidade e a produtividade do café, para além de estabelecer práticas agrícolas sustentáveis. De tudo isto resultaram dois cafés: TAMUKA mu ZIMBABWE e ESPERANZA de COLOMBIA. A estes junta-se uma nova variedade.

Chama-se AMAHA awe UGANDA (Hope of Uganda) e é um café novo, sazonal e raro, proveniente das verdejantes montanhas Rwenzori (ou da Lua), no Uganda. Esta nova variedade detém notas raras de sândalo e elegantes flores com acidez e corpo médios. Com intensidade 8, este café cresce num terroir único, onde a sombra e os nutrientes fornecidos pelas bananeiras criam uma verdadeira terra arábica de sonho.

Melhor de tudo? Tanto esta novidade como as variedades lançadas no ano passado podem ser adquiridas no site oficial. O preço de cada cápsula é 0,59€, mas, se têm por hábito comprar os cafés da marca, já sabem que o mínimo a adquirir é uma caixa com 10 cápsulas.

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.

Nespresso aposta na sustentabilidade com cápsulas com 80% de alumínio reciclado

A novidade chega ao mercado português através das cápsulas do Master Origin Colombia, o primeiro café a usar a nova liga de alumínio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.