Novo café da Nespresso vem do Uganda

E já está à venda na loja oficial.

Uganda
- Publicidade -

Quem é consumidor dos cafés Nespresso em formato cápsula e gosta de ir experimentando novas variedades, decerto terá conhecido do programa Reviving Origins da marca, que visa restaurar a produção de café nas regiões onde a mesma se encontra ameaçada por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

Na prática, a marca juntou-se a mais de 2.000 produtores locais, disponibilizando formação e conhecimento para alavancar a qualidade e a produtividade do café, para além de estabelecer práticas agrícolas sustentáveis. De tudo isto resultaram dois cafés: TAMUKA mu ZIMBABWE e ESPERANZA de COLOMBIA. A estes junta-se uma nova variedade.

Chama-se AMAHA awe UGANDA (Hope of Uganda) e é um café novo, sazonal e raro, proveniente das verdejantes montanhas Rwenzori (ou da Lua), no Uganda. Esta nova variedade detém notas raras de sândalo e elegantes flores com acidez e corpo médios. Com intensidade 8, este café cresce num terroir único, onde a sombra e os nutrientes fornecidos pelas bananeiras criam uma verdadeira terra arábica de sonho.

Melhor de tudo? Tanto esta novidade como as variedades lançadas no ano passado podem ser adquiridas no site oficial. O preço de cada cápsula é 0,59€, mas, se têm por hábito comprar os cafés da marca, já sabem que o mínimo a adquirir é uma caixa com 10 cápsulas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.

Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.

Continente já tem cápsulas de café em alumínio compatíveis com o sistema Nespresso

Existem várias vantagens para a utilização deste material. Demorou, mas aconteceu. O Continente lançou finalmente cápsulas de café em alumínio...

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.

The Medium recebe um horripilante trailer live-action antes do lançamento

Viaja entre mundos paralelos nesta pequena curta para o novo jogo de horror.