Novo café da Nespresso vem do Uganda

E já está à venda na loja oficial.

Uganda
- Publicidade -

Quem é consumidor dos cafés Nespresso em formato cápsula e gosta de ir experimentando novas variedades, decerto terá conhecido do programa Reviving Origins da marca, que visa restaurar a produção de café nas regiões onde a mesma se encontra ameaçada por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

Na prática, a marca juntou-se a mais de 2.000 produtores locais, disponibilizando formação e conhecimento para alavancar a qualidade e a produtividade do café, para além de estabelecer práticas agrícolas sustentáveis. De tudo isto resultaram dois cafés: TAMUKA mu ZIMBABWE e ESPERANZA de COLOMBIA. A estes junta-se uma nova variedade.

Chama-se AMAHA awe UGANDA (Hope of Uganda) e é um café novo, sazonal e raro, proveniente das verdejantes montanhas Rwenzori (ou da Lua), no Uganda. Esta nova variedade detém notas raras de sândalo e elegantes flores com acidez e corpo médios. Com intensidade 8, este café cresce num terroir único, onde a sombra e os nutrientes fornecidos pelas bananeiras criam uma verdadeira terra arábica de sonho.

Melhor de tudo? Tanto esta novidade como as variedades lançadas no ano passado podem ser adquiridas no site oficial. O preço de cada cápsula é 0,59€, mas, se têm por hábito comprar os cafés da marca, já sabem que o mínimo a adquirir é uma caixa com 10 cápsulas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nespresso e estilista Johanna Ortiz juntam-se para uma coleção especial a pensar no Natal

E claro, está também de regresso o Calendário do Advento.

Novos blends Nespresso Ispirazione Novecento e Ispirazione Millennio levam-nos a “viajar no tempo”

Se o difícil vai ser escolher, o melhor mesmo é experimentar os dois.

Nespresso tem quatro novos cafés da gama Reviving Origins para experimentar

Cafés que ainda são difíceis de produzir, mas que a marca garante estar a esforçar-se, juntamente com os seus produtores, para trazê-los com cada vez mais regularidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.