Novo café da Nespresso vem do Uganda

E já está à venda na loja oficial.

Uganda
- Publicidade -

Quem é consumidor dos cafés Nespresso em formato cápsula e gosta de ir experimentando novas variedades, decerto terá conhecido do programa Reviving Origins da marca, que visa restaurar a produção de café nas regiões onde a mesma se encontra ameaçada por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

Na prática, a marca juntou-se a mais de 2.000 produtores locais, disponibilizando formação e conhecimento para alavancar a qualidade e a produtividade do café, para além de estabelecer práticas agrícolas sustentáveis. De tudo isto resultaram dois cafés: TAMUKA mu ZIMBABWE e ESPERANZA de COLOMBIA. A estes junta-se uma nova variedade.

Chama-se AMAHA awe UGANDA (Hope of Uganda) e é um café novo, sazonal e raro, proveniente das verdejantes montanhas Rwenzori (ou da Lua), no Uganda. Esta nova variedade detém notas raras de sândalo e elegantes flores com acidez e corpo médios. Com intensidade 8, este café cresce num terroir único, onde a sombra e os nutrientes fornecidos pelas bananeiras criam uma verdadeira terra arábica de sonho.

Melhor de tudo? Tanto esta novidade como as variedades lançadas no ano passado podem ser adquiridas no site oficial. O preço de cada cápsula é 0,59€, mas, se têm por hábito comprar os cafés da marca, já sabem que o mínimo a adquirir é uma caixa com 10 cápsulas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nespresso tem quatro novos cafés da gama Reviving Origins para experimentar

Cafés que ainda são difíceis de produzir, mas que a marca garante estar a esforçar-se, juntamente com os seus produtores, para trazê-los com cada vez mais regularidade.

Creatista Pro. A nova máquina da Nespresso permite preparar cafés ao estilo de uma coffee shop

E há também uma nova opção no plano mensal de cafés que permite ter um outro modelo desta gama por 1€.

Nespresso tem um novo café gelado a pensar no verão

Recomenda-se que, depois de tirarem diretamente sobre gelo, adicionem água ou leite.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.