Novo café da Nespresso vem do Uganda

E já está à venda na loja oficial.

Uganda

Quem é consumidor dos cafés Nespresso em formato cápsula e gosta de ir experimentando novas variedades, decerto terá conhecido do programa Reviving Origins da marca, que visa restaurar a produção de café nas regiões onde a mesma se encontra ameaçada por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

Na prática, a marca juntou-se a mais de 2.000 produtores locais, disponibilizando formação e conhecimento para alavancar a qualidade e a produtividade do café, para além de estabelecer práticas agrícolas sustentáveis. De tudo isto resultaram dois cafés: TAMUKA mu ZIMBABWE e ESPERANZA de COLOMBIA. A estes junta-se uma nova variedade.

Chama-se AMAHA awe UGANDA (Hope of Uganda) e é um café novo, sazonal e raro, proveniente das verdejantes montanhas Rwenzori (ou da Lua), no Uganda. Esta nova variedade detém notas raras de sândalo e elegantes flores com acidez e corpo médios. Com intensidade 8, este café cresce num terroir único, onde a sombra e os nutrientes fornecidos pelas bananeiras criam uma verdadeira terra arábica de sonho.

Melhor de tudo? Tanto esta novidade como as variedades lançadas no ano passado podem ser adquiridas no site oficial. O preço de cada cápsula é 0,59€, mas, se têm por hábito comprar os cafés da marca, já sabem que o mínimo a adquirir é uma caixa com 10 cápsulas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Nespresso aposta na sustentabilidade com cápsulas com 80% de alumínio reciclado

A novidade chega ao mercado português através das cápsulas do Master Origin Colombia, o primeiro café a usar a nova liga de alumínio.

Nespresso tem novos cafés gelados em cápsulas à venda em Portugal

Está na altura de conhecerem a linha Barista Creations For Ice.

Nespresso e Swatch sugerem alguns presentes para o Dia da Mãe

Duas marcas bem distintas, um objetivo em comum: tornar diferente um Dia da Mãe que será diferente de todos os outros.

Nespresso muda nome da sua gama de cafés e adiciona duas novas variedades

A gama tem agora o nome de Ispirazione Italiana e, a adicionar aos já existentes Ristretto Italiano, Firenze Arpeggio, Palermo Kazaar, Roma e Genova Livanto, surgem agora duas novas variedades.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.