Kratos calça Sanjo. A marca de calçado portuguesa apresenta um par de sapatilhas inspirado em God of War Ragnarök

- Publicidade -

O par de sapatilhas é de edição limitada a um passatempo da PlayStation Portugal.

Com God of War Ragnarök a caminho das consolas PlayStation já no dia 9 de novembro, a PlayStation Portugal e a Sanjo juntaram-se para oferecer aos fãs uma peça de calçado única.

É um par de sapatilhas com design clássico da Sanjo, decorado com elementos visuais de God of War Ragnarök, mais especificamente inspiradas em seis dos nove reinos exploráveis no jogo: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim.

O novo par de sapatilhas criado pela marca portuguesa não irá, no entanto, estar à venda, mas será um prémio de um passatempo da PlayStation Portugal.

Para se habilitarem a ter o calçado dos Deuses, os fãs de God of War que reservarem God of War Ragnarök para a PlayStation 4 ou PlayStation 5, nas lojas físicas ou na PlayStation Store, poderão participar no passatempo apresentando o comprovativo de reserva, juntamente com uma frase criativa que una as palavras “PlayStation”, “Sanjo” e “God of War” no seguinte formulário.

O passatempo está a decorrer nas várias redes sociais da PlayStation Portugal, no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro, onde poderão ficar a saber mais.

God of War Ragnarök tem lançamento na PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 9 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes