KOKOKO! confirmados no Vodafone Paredes de Coura

- Publicidade -

O projeto musical KOKOKO!, que envolve um grupo de músicos do bairro de Ngwaka, distingue-se graças à formação eletro psicadélica marcada por repetidos padrões criados a partir de instrumentos de cordas e outros objetos de percussão desenvolvidos a partir de material reciclado.

A inovação e irreverência dos KOKOKO! está confirmada para o dia 14 de agosto da 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura. Juntam-se aos anteriormente confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story, Khruangbin, Julia Jacklin, Capitão Fausto, Sensible Soccers, Time For T e Bed Legs.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Hotel Turismo da Guarda vai mesmo reabrir

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Ria Shopping em Olhão receberá hotel de três estrelas em 2023

É inaugurado na primavera do próximo ano e terá capacidade para 89 quartos.