Koala Rest está a entregar colchões em Lisboa… em tuk-tuks elétricos

Uma forma inovadora e amiga do ambiente de receber um colchão.

- Publicidade -

Se já procuraram por colchões de qualidade na Internet, decerto terão reparado na existência da Koala Rest, startup portuguesa fundada em 2017 que permite ter um ótimo colchão a um preço justo.

Ora, apesar de fazer entregas em todo o país e também a nível europeu, a marca trabalha tão bem que é capaz de garantir entregas no próprio dia em Lisboa, Porto e Setúbal. Mas e se consegue fazê-lo tão rapidamente, porque não fazê-lo de um modo mais sustentável?

Foi nessa possibilidade que pensaram os fundadores da marca, que agora conseguem entregar colchões na cidade de Lisboa com recurso a tuk-tuks elétricos. Esta é duplamente uma boa notícia: não só trata-se de uma forma inovadora e amiga do ambiente, como é uma maneira de dar mais serviço a este tipo de veículos.

É natural que este transporte com recurso a tuk-tuks possa não acontecer em todas as zonas de Lisboa, mas não deixa de ser uma excelente iniciativa. Se virem este transporte a acontecer, a marca pede para que partilhem esse momento nas redes sociais.

De resto, a marca vai promovendo várias promoções ao longo do ano, pelo que mantenham-se atentos ao site oficial caso necessitam de um colchão de qualidade.

O Echo Boomer encontra-se atualmente a testar o colchão da Koala Rest e terá uma análise publicada brevemente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.