Klarna quer tornar-se a principal aplicação de pagamentos para compras online em Portugal

- Publicidade -

Para isso, a empresa lança agora no nosso país duas novidades: Clube de Pontos Klarna e Pay Now.

A Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras, que ajuda os consumidores a poupar tempo e dinheiro e a fazerem escolhas informadas, acaba de anunciar a introdução de dois novos serviços em Portugal – o Clube de Pontos Klarna e o método de pagamento Pay Now.

Os membros do Clube de Pontos Klarna ganham pontos por cada pagamento efetuado dentro do prazo e através da app Klarna, independentemente de o fazerem ao pagarem no momento, mais tarde ou ao longo do tempo. Os pontos podem depois ser revertidos na aplicação Klarna em diferentes benefícios com diversas marcas de renome, como a H&M, Footlocker e muitas outras. Os membros do clube beneficiam ainda de acordos exclusivos e de acesso antecipado a produtos de uma seleção de marcas. Como parte da expansão internacional do Clube de Pontos Klarna, a Klarna apresenta ainda o ‘Desafios’, com pequenas tarefas que os consumidores podem completar para ganharem mais pontos, incentivando-os a descobrirem novas ferramentas da aplicação Klarna e a controlarem melhor a sua vida financeira.

De mãos dadas com a expansão internacional do Clube de Pontos Klarna da Klarna, a fintech lança em Portugal o seu popular meio de pagamento Pay Now, como parte do novo checkout mais simples e one-click, que permite aos consumidores pagarem de forma imediata e na totalidade as suas compras onde a Klarna está disponível. Basta incluir os dados do cartão de pagamento do utilizador na conta Klarna e pagar de forma segura e na totalidade em qualquer marca parceira.

A disponibilização do Pay Now faz parte do novo checkout, que será implementado em todas as marcas parceiras da Klarna para uma experiência de compra e pagamento consistente. No centro desta nova forma de compra está o review screen, que permite que os consumidores possam ter uma visão geral da sua encomenda, de forma rápida e transparente, assim como o plano e o meio de pagamento escolhido. Os detalhes de faturação estarão pré-preenchidos e a opção de pagamento preferencial estará selecionada por defeito, permitindo uma experiência one-click que poupa tempo no momento do checkout.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados