Já provaram o KitKat com notas de camarelo?

O KitKat Gold começou por ser lançado há dois anos numa edição limitada na Austrália e Nova Zelândia.

KitKat Gold
- Publicidade -

Quando falamos no KitKat Gold, muitos podem não se ter apercebido de que este chocolate já está disponível desde março no nosso país.

Numa altura em que já estávamos em fase de confinamento, a Nestlé optou por adiar a comunicação desta novidade no mercado. Agora, porém, é altura de dar a conhecê-la a quem ainda não teve oportunidade.

Depois do sucesso do KitKat Ruby e KitKat Green Tea Matcha, é hora de dar destaque ao KitKat Gold, que surge de uma combinação de wafer leve e estaladiço com o famoso chocolate de leite suave da versão clássica, cobertos com chocolate branco cremoso e notas de caramelo. O resultado? Algo irresistível.

Este chocolate começou por ser lançado há dois anos numa edição limitada na Austrália e Nova Zelândia. mas, dado o enorme sucesso de vendas registado, é agora introduzido na gama permanente da marca. Tem um PVP de 1,29€ para o formato individual ou 3,69€ num pack de três unidades.

Mas isto não é tudo.

De modo a assinalar esta “novidade”, a Nestlé vai promover um belíssimo passatempo em Lisboa e Matosinhos, sabendo-se que os vencedores poderão ganhar um jantar a dois num restaurante de luxo, um passeio de barco ou vários chocolates KitKat Gold.

A iniciativa irá decorrer no Centro Colombo, de 25 a 26 de julho, e no NorteShopping, de 24 a 26 de julho. No local, os fãs terão de apresentar o talão de compra de um chocolate KitKat e, depois, tentar desvendar o código que abre o cofre e oferece os prémios anteriormente descritos.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Marca KitKat quer ser neutra em carbono até 2025

Atualmente, a marca está a colaborar com a The Carbon Trust, uma consultora global ligada à sustentabilidade e às alterações climáticas, de modo a medir a sua pegada de carbono atual.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.