fbpx

E se Kit Harington de Game of Thrones fosse Cersei? Ou Hodor?

Kit Harington tornou-se amplamente conhecido do grande público ao interpretar Jon Snow na série Game of Thrones, da HBO, adaptada para televisão a partir dos livros de George R. R. Martin.

Até aqui tudo bem. Mas imagina que o ator fazia de Hodor. Ou de Tyrion Lannister. Ou até de Daenerys Targaryen. Bem, não precisas de sonhar mais, basta veres o vídeo em baixo.

Claro que tudo isto não passou de uma brincadeira exibida no programa de Jimmy Kimmel. O sketch, exibido no talk-show na passada segunda-feira, dia 10 de julho, mostra os dotes de Kit Harington como outra personagem da adorada série. E até de outra personagem que não faz parte – Harry Potter.

Mais a sério, a sétima temporada de Game of Thrones vai estrear em Portugal no próximo dia 17 de julho, em exclusivo no Syfy.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

Game of Thrones – Uma prequela cancelada e das suas cinzas outra anunciada

A HBO cancelou uma das suas prequelas do mundo de Game of Thrones, mas anunciou um novo projeto para equilibrar as coisas.

Há duas novas garrafas de Johnnie Walker inspiradas em Game of Thrones

Não é a primeira vez que falamos aqui desta parceria da Johnnie Walker com a conhecida série da HBO, o que quer dizer que a primeira tentativa correu bem. Assim, a parceria continua, pelo que existem duas novas garrafas do conhecido whisky com a chancela Game of Thrones.

Os produtores de Game of Thrones já não vão fazer filmes de Star Wars

David Benioff e D.B. Weiss, da fama de Game of Thrones para a HBO, que foram, no...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.