fbpx

Kiss hoje em Portugal. Conhece aqui o alinhamento provável

Parece difícil de acreditar, mas os Kiss somente por uma vez estiveram em Portugal. Foi há 35 anos, mais especificamente a 11 de outubro, no extinto Dramático de Cascais. Seria o primeiro concerto de uma digressão que ficou marcada pelo facto dos membros da banda passarem a apresentar-se sem a característica maquilhagem.

Já em junho de 1997 chegaram a ter concerto agendado na Praça de Touros de Cascais, mas o mesmo acabou por ser cancelado.

Porém, é hoje, dia 10 de julho de 2018, que os norte-americanos regressam finalmente ao nosso país para um concerto que irá decorrer no Estádio Municipal de Oeiras. Os bilhetes ainda estão à venda e podem ser adquiridos a partir de 39€.

Esta vinda dos Kiss a Portugal está relacionada com o evento The Legends of Rock, que conta ainda com a participação dos Megadeth esta noite na primeira parte do espetáculo e com um concerto dos Scorpions, a acontecer amanhã no mesmo local.

Para o concerto de mais logo, os fãs podem esperar, claro, um alinhamento que irá conter muitos dos sucessos de uma longa carreira. É de realçar, porém, que o concerto não deverá ter qualquer tema do último álbum dos Kiss, Monster, de 2012.

Conheçam, em baixo, o provável alinhamento para o concerto de mais logo.

Deuce
Shout It Out Loud
War Machine
Firehouse
Shock Me
Say Yeah
I Love It Loud
Flaming Youth
Calling Dr. Love
Lick It Up
God of Thunder
I Was Made for Lovin’ You
Love Gun
Black Diamond

Encore
Detroit Rock City
Rock and Roll All Nite


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,795FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes