King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui vários produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

King C. Gillette
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Hoje em dia, ou melhor, desde há muito tempo que, quando necessitamos de uma lâmina de barbear, a primeira marca que nos vem à cabeça é a Gillette. Tornou-se quase padrão dizer “preciso de comprar uma Gillette”. E isto só demonstra o quão bem a empresa vem trabalhando ao longo dos anos.

Agora, e já depois de lançamentos recentes bem interessantes – como a Gillette Skinguard, o primeiro produto clinicamente testado da marca e desenhado para peles sensíveis -, eis que surge uma nova marca inspirada nos mais de 115 anos de experiência da marca Gillette.

Chama-se King C. Gillette e foi hoje apresentada na Figaro’s Rosemary, em Lisboa, evento onde o Echo Boomer esteve presente.

É apresentada como a marca “mais completa de produtos para homens com pelo facial”, contendo vários produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial. Basicamente, a nova marca inclui a coleção mais completa do mercado de produtos para que os homens com barba possam cuidar e valorizar o seu look a partir de casa.

No portfolio da King C. Gillette, estão incluídos produtos para as diferentes necessidades. Para aparar, existe a máquina aparadora de barba (34,99€), um aparelho multifunções, sem fios, que inclui três acessórios diferentes para criar todos os tipos de looks.

Já para barbear e criar looks existe uma máquina de barbear de duplo gumo (19,99€, com cada recarga a custar 4,99€), máquina de barbear e aparar projetada com cinco lâminas de qualidade premium (14,99€ e cada carga 12,99€) e ainda uma máquina de barbear para o pescoço que proporciona um maior conforto nesta tarefa (custa 14,99€ e cada recarga 12,99€).

E para o antes e depois do processo de barbear, há gel de barbear transparente (não forma espuma uma vez que a sua fórmula contém chá branco e óleo de argão, cada embalagem de 150ml custa 9,99€), gel de lavagem barba e rosto (contém água de coco, óleo de argão e óleo de abacate que limpa e hidrata os pelos faciais, com cada embalagem de 350ml a custar 9,99€), bálsamo suave para barba (elaborado com uma combinação de manteiga de cacau, óleo de argão e manteiga de karité que hidrata profundamente os pelos do rosto, com cada embalagem de 100ml a custar 9,99€) e um óleo de barba (é leve e não oleoso e sua formulação à base de óleo de argão, jojoba e amêndoa doce hidrata a pele seca, com cada embalagem de 30ml a custar 9,99€).

Como o lançamento da King C. Gillette foi feito hoje, tal significa que foi durante o resto do dia que os produtos começaram a chegar aos super e hipermercados.

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