A flagship da KIABI no UBBO foi renovada com um design moderno e integra o primeiro corner físico de produtos para a casa em Portugal.
A KIABI inaugurou um novo capítulo em Portugal com a renovação da sua loja no centro comercial UBBO, introduzindo o conceito KOLORS e estabelecendo o primeiro espaço físico da KIABI HOME no país. Esta evolução reforça a presença da marca francesa no mercado português e expande a sua oferta para além da moda, integrando também produtos para o lar.
O conceito KOLORS traduz uma abordagem moderna e funcional à experiência de compra. Por exemplo, o espaço foi redesenhado de forma mais aberta e intuitiva, permitindo maior visibilidade das coleções e uma circulação mais fluida. Já os provadores e as caixas registadoras foram modernizados com tecnologia RFID, agilizando os pagamentos e reduzindo o tempo de espera. E até a fachada e a iluminação da loja receberam uma atualização que incorpora a nova identidade visual da marca, ao mesmo tempo que promove eficiência energética.
A expansão do UBBO não se limita à experiência de compra: a loja integra agora um corner de KIABI HOME, pela primeira vez disponível em espaço físico em Portugal. Este novo segmento oferece produtos de decoração e utilidade doméstica que combinam design, funcionalidade e acessibilidade, complementando a oferta tradicional da marca. A aposta na Kitchoun, a linha de calçado infantil da KIABI, reforça esta lógica de acompanhamento ao longo de todas as fases da vida familiar, disponibilizando produtos de qualidade, confortáveis e resistentes para bebés e crianças.