- Publicidade -

Há uma nova carteira móvel para guardar criptomoedas. E é portuguesa

-

Chama-se Keyruptive e é uma solução criada pela mais recente spin-off do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), que tem o mesmo nome da tecnologia desenvolvida. Esta carteira móvel para criptomoedas permite acesso e gestão de fundos de forma intuitiva, ao mesmo tempo que mantém um nível de segurança comparável ao de dispositivos de hardware.

Esta tecnologia oferece a capacidade de dar aos utilizadores total controlo sobre os seus fundos e informação e, ao mesmo tempo, capacidade de utilizar serviços que permitem a sua gestão de uma forma fácil e útil.

A Keyruptive permite o armazenamento descentralizado e seguro de informação, oferecendo assim níveis de segurança muito elevados e, ao mesmo tempo, permitindo acesso a qualquer hora e lugar à informação através de uma app móvel.

A apresentação da Keyruptive irá acontecer esta quinta-feira, dia 23 de maio, no âmbito do 6º programa de aceleração da Startup Braga. Um dos propósitos da participação da Keyruptive neste evento é levantar cerca de 400 mil euros para continuar a desenvolver a solução tecnológica.

Em todo o caso, já se podem tornar membros exclusivos. Basta seguirem os passos aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -