Enquanto não conhecemos os nomeados para a próxima edição dos Óscares, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas norte-americana revelou o seu apresentador.
O escolhido foi o ator e comediante Kevin Hart, sendo o mestre de cerimónias da 91ª edição dos Óscares.
O ator recorreu ao Instagram para agradecer a oportunidade de apresentar um evento desta importância, aproveitando também para fazer um discurso que se assemelha a um tradicional agradecimento de um Óscar.
“Durante vários anos perguntaram-me se alguma vez iria apresentar os Óscares e a minha resposta foi sempre a mesma… Disse que seria uma oportunidade de uma vida para mim enquanto comediante e iria acontecer quando fizesse sentido. Estou feliz por dizer que, para mim, o dia de apresentar os Óscares chegou. Estou muito feliz porque era um objetivo que tinha há muito tempo… juntar-me a uma lista lendária de apresentadores que deram as suas graças nesse palco é inacreditável. Eu sei que a minha mão está a sorrir de orelha a orelha nesta altura. E quero agradecer a minha família/amigos/fãs que me deram sempre apoio. Vou ter a certeza que vou fazer destes Óscares um evento especial,” pode ler-se na partilha.
Hart vai tomar o lugar de Jimmy Kimmel, apresentador das duas últimas cerimónias que ficaram marcadas por mensagens políticas e por um dos momentos mais caricatos da história do evento quando, em 2016, La La Land ia levando o prémio mais importante da noite por engano, em vez de Moonlight.
A última edição também ficou marcada por ter sido a edição menos seguida pelos espectadores em casa.
A 91ª edição dos Óscares acontece a 24 de fevereiro de 2019.