AMC renova Kevin Can F**K Himself para uma segunda temporada

Estreia algures no próximo ano.

- Publicidade -

Temos fãs desta comédia negra e já viram todos os episódios? Então vão gostar de saber que a AMC anunciou esta semana uma segunda temporada da já popular Kevin Can F**K Himself.

Combinando uma sitcom filmada com múltiplas câmaras com o realismo de um drama de câmara única, Kevin Can F**K Himself conta a história de Allison McRoberts (Annie Murphy), uma mulher que todos pensamos conhecer: o protótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais. Ela é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento, porque ela é espectacular e ele é apenas engraçado. A série rompe com a convenção e com os habituais formatos televisivos, permitindo aos espectadores ver o que acontece quando as câmaras seguem Allison para além da esfera do seu marido e quando finalmente “acorda” – revoltando-se contra as injustiças da sua vida.

“Kevin Can F**K Himself” também é protagonizada por Mary Hollis Inboden (The Real O’Neals) que encarna Patty O’Connor, a vizinha forte e pessimista cuja inteligência oculta e insatisfação lhe fazem criar um vínculo com Allison; Eric Petersen (Kirstie) no papel de Kevin McRoberts, o “adorável” e imaturo marido de Allison; Alex Bonifer (Superstore) como Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin, um homem simples, amante de futebol americano e cerveja; Brian Howe (Chicago Fire) no papel de Pete McRoberts, o pai de Kevin com um sentido de humor especial; e Raymond Lee (‘Here and Now’) como Sam Park, um rapaz educado de Worcester que partilha um passado com Allison.

A segunda temporada, composta por oito episódios, irá estrear no AMC no próximo ano. Kevin Can F**K Himself foi criada por Valerie Armstrong e tem Craig DiGregorio como showrunner.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Narcos: México chega ao canal AMC esta semana

Uma novidade que vai interessar a quem não tem Netflix.

AMC estreia no pequeno ecrã a série espanhola Fariña

É baseada no polémico livro homónimo do jornalista Nacho Carretero sobre a entrada do narcotráfico na Europa através da Galiza.

Crítica – Hierro (Primeiros Dois Episódios)

Hierro entretém e cumpre o seu papel.

Crítica – Quatro casamentos e um Funeral (Dois Primeiros Episódios)

Na era da televisão, chega-nos a versão moderna e em série de Quatro Casamentos e um Funeral. Será que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.