Há, porém, mudanças no alinhamento.
Queriam mais novidades do EVIL LIVE Festival 2024? Aqui as têm. Kerry King, o fundador e guitarrista dos Slayer, acaba de ser confirmado no evento, tendo estatuto de headliner.
O guitarrista vem ao nosso país apresentar o novo projeto em nome próprio, descrito como “uma extensão dos Slayer”. Na bagagem, Kerry King traz não só clássicos intemporais, como são os casos de “Raining Blood” e “Angel Of Death”, mas também os temas contidos na demolidora estreia do disco From Hell I Rise, que tem data de edição apontada para o dia 17 de maio.
Em palco, como em estúdio, o guitarrista californiano será acompanhado por uma seleção estelar de músicos com créditos firmados na música extrema: Paul Bostaph, dos Slayer, na bateria; Phil Demmel, ex-Machine Head e Vio-lence, na guitarra; Kyle Sanders, ex-Hellyeah, no baixo; e ainda Mark Osegueda, dos Death Angel, na voz.
Kerry King e a sua super-banda encabeçam assim o alinhamento do primeiro dia da edição de 2024 do EVIL LIVE Festival no dia 29 de junho, que conta também com a participação já confirmada dos Machine Head, Wolfmother, Jiluka e Men Eater. Os Avenged Sevenfold são cabeças de cartaz do segundo dia do evento, 30 de junho, subindo antes a palco as bandas Megadeth, Suicidal Tendencies, Electric Callboy e W.A.K.O.
No entanto, ficam de fora desta edição os Corrosion of Conformity, que tinham sido anunciados no passado mês de janeiro, uma vez que se viram forçado a cancelar a sua digressão europeia de verão.
Quanto aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais: 65€ o diário, 115€ o passe de dois dias.