fbpx

Kendrick Lamar e SZA lançam música que faz parte de Black Panther

É, sem dúvida, uma abordagem diferente daquela a que a Marvel Entertainment já nos habituou. Para a banda sonora do filme Black Panther, que vai estrear em fevereiro nos cinemas, a Marvel resolveu colaborar com o rapper Kendrick Lamar, que em 2017 lançou o aclamado álbum Humble.

Lamar fica responsável pela curadoria e contou ainda com a ajuda de Anthony “Top Dawg” Tiffith na produção da banda sonora do filme.

Numa declaração oficial, Lamar referiu que “Black Panther é incrível, do elenco ao realizador. A magnitude deste filme é um exemplo de um ótimo casamento entre a arte e a cultura. Estou verdadeiramente honrado em contribuir com o meu conhecimento em produção e composição juntamente com a visão de Ryan [Coogler, realizador] e da Marvel”.

Por agora, temos de nos contentar com o primeiro tema que o artista acaba de lançar na Internet. Chama-se “All the Stars” (pode ser escutada no início deste artigo) e conta com a colaboração de SZA.

Black Panther é realizado por Ryan Coogler e conta com Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan, Daniel Kaluuya, Forest Whitaker, e Angela Bassett nos principais papéis. Estreia a 15 de fevereiro nos cinemas nacionais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

NOS Alive anunciou dia extra. Então e aqueles que já tinham comprado passe geral?

Portanto, passam a existir dois passes de três dias, bem como um passe geral de quatro dias.

Kendrick Lamar no NOS Alive. Festival vai ter um dia extra em 2020

A organização bem tinha prometido grandes novidades para hoje. E ei-las.

Crítica – “Black Panther” – Provavelmente o filme mais forte da Marvel

O ano de 2018 promete imenso no que toca a filmes de super-heróis. É já em maio...
- Publicidade -

Mais Recentes