fbpx

Kendrick Lamar no NOS Alive. Festival vai ter um dia extra em 2020

A organização bem tinha prometido grandes novidades para hoje. E ei-las. Não só Kendrick Lamar está confirmado no NOS Alive 2020, como o festival vai ter um dia extra no próximo ano.

Portanto, o conhecido rapper vai atuar nesse dia extra, marcado para 8 de julho, naquela que será a 14ª edição do festival. Será a terceira vez de Kendrick Lamar em Portugal, e também a terceira em festivais, uma vez que, nas anteriores passagens, nunca atuou a solo no nosso país.

Também adicionada ao cartaz foi Angel Olsen, neste caso confirmada para dia 10 de julho.

Com dia extra, existe também, lá está, um novo passe geral para os quatro dias do festival. No dia 8, todos os palcos estarão em funcionamento, embora o NOS Alive encerre mais cedo nesse dia. Fica é a questão relativamente a quem já adquiriu o passe de três dias. É de esperar que, por mais alguns euros, se possa fazer o upgrade do passe de três dias para o de quatro dias.

Em termos de preços para os quatro dias, e apesar de a Ticketline e bilheteiras portuguesas ainda não terem disponíveis nem este novo passe, nem o bilhete diário, basta comprarem pela Festicket, se assim o desejarem, e irão perceber que o passe geral de quatro dias custa 189€. O preço do bilhete diário para dia 8 mantém-se igual ao dos outros dias, ou seja, 69€.

Até agora, o festival tem confirmadas as atuações de Taylor SwiftAlt-JParov Stelar, Khalid (9 de julho), Billie Eilish, CaribouHobo Johnson and The LovemakersCage The Elephant, FINNEAS, Anderson .Pakk & The Free Nationals, Faith No More (10 de julho), Da WeaselTwo Door Cinema Club, Wolf Parade, Parcels e Haim (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Recorde-se que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.