Kendrick Lamar no NOS Alive. Festival vai ter um dia extra em 2020

A organização bem tinha prometido grandes novidades para hoje. E ei-las. Não só Kendrick Lamar está confirmado no NOS Alive 2020, como o festival vai ter um dia extra no próximo ano.

Portanto, o conhecido rapper vai atuar nesse dia extra, marcado para 8 de julho, naquela que será a 14ª edição do festival. Será a terceira vez de Kendrick Lamar em Portugal, e também a terceira em festivais, uma vez que, nas anteriores passagens, nunca atuou a solo no nosso país.

Também adicionada ao cartaz foi Angel Olsen, neste caso confirmada para dia 10 de julho.

Com dia extra, existe também, lá está, um novo passe geral para os quatro dias do festival. No dia 8, todos os palcos estarão em funcionamento, embora o NOS Alive encerre mais cedo nesse dia. Fica é a questão relativamente a quem já adquiriu o passe de três dias. É de esperar que, por mais alguns euros, se possa fazer o upgrade do passe de três dias para o de quatro dias.

Em termos de preços para os quatro dias, e apesar de a Ticketline e bilheteiras portuguesas ainda não terem disponíveis nem este novo passe, nem o bilhete diário, basta comprarem pela Festicket, se assim o desejarem, e irão perceber que o passe geral de quatro dias custa 189€. O preço do bilhete diário para dia 8 mantém-se igual ao dos outros dias, ou seja, 69€.

Até agora, o festival tem confirmadas as atuações de Taylor SwiftAlt-JParov Stelar, Khalid (9 de julho), Billie Eilish, CaribouHobo Johnson and The LovemakersCage The Elephant, FINNEAS, Anderson .Pakk & The Free Nationals, Faith No More (10 de julho), Da WeaselTwo Door Cinema Club, Wolf Parade, Parcels e Haim (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Recorde-se que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.