fbpx

Kena: Bridge of Spirits salta para 2021

O jogo revelado para a PlayStation 5 foge ao lançamento da consola.

Kena: Bridge of Spirits

A PlayStation 5 tem data prevista de chegada para meados de novembro e são vários os jogos novos que vão integrar o seu catálogo. Entre eles tínhamos Kena: Bridge of Spirits, que, infelizmente, não vai fazer parte da festas.

O jogo de aventura da Ember Lab estava previsto para aterrar no PC e na PlayStation 5 este Natal, mas o estúdio resolveu dar um pouco de mais tempo ao desenvolvimento do jogo e aproveitou a mensagem para partilhar o entusiasmo e suporte recebido pelos fãs desde a sua revelação, no primeiro Showcase da PlayStation 5, em junho passado.

As razões para o atraso são as já esperadas, nomeadamente o novo panorama global no desenvolvimento de jogos, com produtores a trabalharem a partir de casa e outras questões logísticas que atrasam o progresso. Contudo, este adiamento servirá para tornar o jogo o mais polido possível.

Além da PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits será lançado também no PC e na PlayStation 4.

Fonte:Ember Lab
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.