fbpx

Realizadores de “Avengers Infinity War” podem juntar-se a Keanu Reeves com filme de super-heróis na Netflix

Anthony e Joe Russo, conhecidos como os Irmãos Russo ou como os realizadores de Captain America: Civil War e Avengers: Infinity War, tão depressa não se veem livres de histórias com super-heróis.

Segundo o site Deadline, os dois realizadores estão preparados para produzirem um novo filme para a Netflix sobre super-heróis. A eles junta-se TJ Fixman no argumento, mais conhecido por escrever em videojogos como Rachet and Clank, e Rick Famuyima na realização, que, a certa altura, esteve perto de realizar o filme do Flash para a Warner Bros.

Este projeto tem o nome de Past Midnight e, ao que parece, será uma história de um novo tipo de um super-herói vigilante. Segundo a mesma fonte, a Netflix parece estar de olho em Keanu Reeves para o papel principal, algo que alimenta ainda mais a antecipação para este filme. Keanu Reeves é um ator que dispensa apresentações, estando já habituado a projetos com muita ação intensa.

O Deadline revela ainda que este Past Midnight surge de uma aquisição recente que a Netflix fez ao guião de TJ Fixman, que estava em concurso com outros estúdios. Apesar de este ser, provavelmente, um dos projetos cinematográficos mais importantes para o argumentista, são vários os estúdios interessados nos seus projetos. Neste momento, o guionista serve também de consultor para a Hasbro em filmes e séries.

Rick Famuiyma, que esteve associado ao filme a solo de Flash e que ganhou estrelato com o filme Dope, poderá estrear-se no mundo dos super-heróis com este novo projeto.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.