Keanu Reeves vai regressar ao mundo de John Wick no spin-off Ballerina

- Publicidade -

O universo expandido de John Wick não se faz sem o protagonista.

Ballerina é o nome do spin-off de John Wick, mais um dos projetos do universo expandido da popular saga de ação, que está também a caminho da TV, com The Continental.

Agora, sabe-se que Ballerina será quase tão “John Wick” como os filmes principais, pois segundo o portal Collider, Keanu Reeves tem também um papel neste projeto. Segundo a fonte, Reeves foi visto em Praga, onde o filme está a ser produzido, mas desconhece-se a extensão da sua aparição, uma vez que Ballerina é uma prequela aos eventos da série principal.

Ballerina irá seguir o espírito dos restantes filmes e irá acompanhar Ana de Armas, no papel de uma assassina, também ela à procura de vingança contra as pessoas que mataram a sua família. Para além de Armas, o filme irá contar com a presença de Ian McShane, novamente no papel de Winston, como gestor do hotel Continental, que será o palco da nova série de televisão.

Ainda sem data ou mais detalhes, Ballerina será realizado por Len Wiseman, que nos trouxe a saga Underworld, com guião de Shay Hatten, que escreveu também John Wick 3. Com uma janela de estreia, a caminho dos cinemas, teremos então, em março de 2023, John Wick 4, novamente realizado por Chad Stahelski, e dará a continuidade ao “sofrimento” da personagem titular, que se faz acompanhar pelo elenco dos filmes anteriores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes