fbpx

Nova startup portuguesa quer revolucionar o mercado imobiliário em Portugal

Chama-se Kazzify e promete acabar com as pesadas comissões que as típicas agências imobiliárias aplicam quando ajudam um cliente a vender um imóvel. Esta nova startup portuguesa promete a venda de um móvel apenas com um custo de 1999€, incluindo já o IVA, e apenas caso exista uma efetiva transação.

A Kazzify disponibiliza uma plataforma online através da qual se pretende que a venda de uma casa ou imóvel se torne mais  prática e fácil, com vários serviços e ferramentas, seja para o vendedor ou para o comprador.

A grande mais valia é mesmo um novo modelo de comissionamento baseado numa taxa fixa, o que implica uma redução nas comissões das transações de imóveis. Na prática, o cliente acaba por ficar com mais dinheiro, e isso é que importa.



A plataforma da Kazzify está, para já, em fase beta, sendo que, de forma gradual, irá radualmente disponibilizar serviços digitais que irão acelerar a digitalização de processos inerentes à venda de imóveis. É online que qualquer vendedor poderá aceder ao perfil do potencial comprador, agendar visitas na plataforma e ter o seu imóvel publicado em vários sites e portais. Do lado do comprador, poderá obter uma maior margem pela redução do valor da comissão e conseguir toda a informação da casa necessária, incluindo uma inovadora visita virtual.

Há, porém, um valor extra que a Kazzify cobra

Além dos serviços standard, a Kazzify tem um pacote premium (que custa 149,99€, mas que de momento está grátis) que oferece fotografias profissionais, uma planta 3D, visitas virtuais aos imóveis, placa para o imóvel, divulgação nacional e Internacional com destaques e apoio à negociação e gestão processual.

Aliás, pelo que percebemos, este pacote premium tem mesmo de ser adquirido obrigatoriamente para que a Kazzify nos possa ajudar com tudo. E sim, podem já tentar vender a vossa casa, se for esse o vosso objetivo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Preços das casas em Portugal terminam 2019 a subir 15,8%

Os preços de venda das casas em Portugal (Continental) terminaram o ano de 2019 com nova intensificação, apresentando um aumento homólogo de 15,8% em dezembro.

Sabem qual a taxa de IMI que vai ser aplicada no vosso município?

Para 2020, o intervalo permitido por lei continua a ser o mesmo desde 2019, pelo que cabe aos município definir os valores finais dentro da lei.

6 casas que mais parecem saídas do Star Wars

Queres sentir-te como Han Solo? A Airbnb tem umas estadias bem fora de órbita para te fazer sentir como um verdadeiro cowboy do espaço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.