fbpx

Kamelot regressam a Portugal para concerto no Porto

Depois de, no ano passado, terem sido cabeças-de-cartaz do Vagos Metal Fest, a banda de heavy-metal Kamelot está de regresso ao nosso país para um concerto de data única no Porto: 16 de junho, no Hard Club.

A Amazing Events, promotora do espetáculo, diz que este será o último concerto de warm-up rumo à 4ª edição do festival metaleiro, que se realiza este ano de 8 a 11 de agosto, na Quinta do Ega (Vagos, Aveiro).

Os Kamelot são uma das mais conhecidas bandas de power/symphonic metal da atualidade. Formados em 1991, na Flórida, o grupo de Thomas Youngblood caminha para a terceira década de carreira, que tem vindo a ser reinventada ao longo do tempo a nível musical. É, por isso, um concertos para fãs “dos 8 aos 80”.

Quanto aos bilhetes, estão disponíveis já em pré-venda na BOL e locais habituais por 20€. No dia, se ainda existirem bilhetes, serão postos à venda por 25€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.