Três referências dedicadas ao sistema Dolce Gusto e uma referência para os sistemas Delta Q. E claro, a Kaffa mantém o já existente café biológico para o seu próprio sistema.
A marca portuguesa de café encapsulado, que é, também, um dos principais players no fabrico de cápsulas de café na Europa e em Portugal, elaborou estes novos cafés biológicos, provenientes das melhoras plantações, no seu laboratório de análises e qualidade.
Assim, temos o blend Honduras (café arábica aromático de intensidade 8), Colômbia (um café intenso, floral e rico em aromas de chocolate de intensidade 7) e Decaf (com um método de descafeinização natural e sem qualquer tipo de aditivo químico, incorpora um aroma e acidez elevados, de intensidade 4) para os sistemas Dolce Gusto.
Já para o sistema Delta Q há o Arábica (intenso e aromático de intensidade 9). Assim, a gama de café biológico Kaffa fica completa com o blend já existente dedicado ao sistema Kaffa (Coração).
Com este lançamento, a Kaffa torna-se no maior produtor nacional de café encapsulado biológico. A nova gama bio está disponível nos pontos de venda habituais, bem como na loja online.