- Publicidade -

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

-

- Publicidade -

Foi no início do ano que a cidade de Setúbal viu desaparecer o La Famíglia, restaurante italiano que a equipa do Echo Boomer teve oportunidade de ir conhecer. Bom, o espaço não desapareceu por completo, apenas ganhou um novo conceito.

O certo é que a cidade perdeu um belíssimo restaurante de comida italiana, não havendo nada parecido… até agora. Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu, e é o novo estabelecimento da cidade que tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana.

O Kabrice não tem site e a informação nos perfis de Facebook e Instagram não é muita, mas dá para perceber que os responsáveis estão focados em dar o melhor de Itália aos setubalenses.

Há muito por onde escolher, existindo um menu com diversas opções. Tudo começa nas entradas onde, por exemplo, podem deliciar-se com uma Búfala Mozzarella com tomate e manjericão, um Pão de alho com queijo Mozzarella ou uma Bruchetta (tomate cherry, cebola e manjericão sobre pão torrado).

Depois podem logo passar para os pratos principais, onde se destacam as pizzas, como a Pizza BBQ (frango, molho bbq, cebola roxa, conetros e queijo), Pizza Bolognese (carne de vaca picada, orégãos, alho francês, molho qqb e queijo mozzarella), Pizza Fiorentina Classic (espinagre, queijo, ovo, um pouco de alho e noz-moscada) ou Pizza Sófia (salsichas, galinha picante, pepperoni, chili verde e alecrim), bem como as calzones, existindo a Calzone Picante (galinha picante, mini almôndegas, chilis verdes cogumelos, molho de tomate e carne de vaca picada) ou a Pizza Pollo Spinaci (frango assado, espinafres, cogumelos, tomilho em mozzarella e bechamel coberto de presunto).

Claro, italiano que se preze não pode ter só pizzas, pelo que o Kabrice também tem Lasagne al Forno e vários tipos de massa – Rigatoni com Pollo Funghi, Linguine al Gamberi e Pomodoro ou Casareccia Pesto Rosso.

Há ainda bitoques e pitas/wraps de frango ou vaca, que, neste último caso, também estão disponíveis em versões veggie.

Para finalizar em beleza, as sobremesas, que prometem não desiludir. Destaca-se, claro, a Pizza de Nutella e Pinhão, mas há também Mousse de chocolate caseira, Cheesecake, Tiramisú, Bolo de chocolate, Leite creme, Baba de camelo e Petit gateau.

Segundo as informações da página do Facebook, o espaço está aberto de segunda a sábado, das 8h às 22h30, e aos domingos das 10h às 22h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Espetáculo Dragon Ball Symphonic Adventure já não se irá realizar este ano em Lisboa

O concerto único Dragon Ball Symphonic Adventure, originalmente agendado para o próximo dia 18 de julho na Altice Arena, Lisboa, acaba de ser cancelado.

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.
- Publicidade -