fbpx

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Foi no início do ano que a cidade de Setúbal viu desaparecer o La Famíglia, restaurante italiano que a equipa do Echo Boomer teve oportunidade de ir conhecer. Bom, o espaço não desapareceu por completo, apenas ganhou um novo conceito.

O certo é que a cidade perdeu um belíssimo restaurante de comida italiana, não havendo nada parecido… até agora. Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu, e é o novo estabelecimento da cidade que tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana.

O Kabrice não tem site e a informação nos perfis de Facebook e Instagram não é muita, mas dá para perceber que os responsáveis estão focados em dar o melhor de Itália aos setubalenses.

Há muito por onde escolher, existindo um menu com diversas opções. Tudo começa nas entradas onde, por exemplo, podem deliciar-se com uma Búfala Mozzarella com tomate e manjericão, um Pão de alho com queijo Mozzarella ou uma Bruchetta (tomate cherry, cebola e manjericão sobre pão torrado).

Depois podem logo passar para os pratos principais, onde se destacam as pizzas, como a Pizza BBQ (frango, molho bbq, cebola roxa, conetros e queijo), Pizza Bolognese (carne de vaca picada, orégãos, alho francês, molho qqb e queijo mozzarella), Pizza Fiorentina Classic (espinagre, queijo, ovo, um pouco de alho e noz-moscada) ou Pizza Sófia (salsichas, galinha picante, pepperoni, chili verde e alecrim), bem como as calzones, existindo a Calzone Picante (galinha picante, mini almôndegas, chilis verdes cogumelos, molho de tomate e carne de vaca picada) ou a Pizza Pollo Spinaci (frango assado, espinafres, cogumelos, tomilho em mozzarella e bechamel coberto de presunto).

Claro, italiano que se preze não pode ter só pizzas, pelo que o Kabrice também tem Lasagne al Forno e vários tipos de massa – Rigatoni com Pollo Funghi, Linguine al Gamberi e Pomodoro ou Casareccia Pesto Rosso.

Há ainda bitoques e pitas/wraps de frango ou vaca, que, neste último caso, também estão disponíveis em versões veggie.

Para finalizar em beleza, as sobremesas, que prometem não desiludir. Destaca-se, claro, a Pizza de Nutella e Pinhão, mas há também Mousse de chocolate caseira, Cheesecake, Tiramisú, Bolo de chocolate, Leite creme, Baba de camelo e Petit gateau.

Segundo as informações da página do Facebook, o espaço está aberto de segunda a sábado, das 8h às 22h30, e aos domingos das 10h às 22h30.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

É lançado esta semana o novo pastel de Setúbal (e leva tremoço, amendoim torrado e doce de laranja)

E não há melhor ocasião para o lançamento que o Dia de Bocage e da Cidade, dia de feriado municipal, que se assinala a 15 de setembro.

Setúbal. Burger Wheels já tem uma esplanada para receber clientes

Depois de um lançamento exclusivamente online, há uma nova forma para provar aqueles deliciosos hambúrgueres.

Mostra de Artes Performativas em Setúbal acontece já a partir de 2 de julho

Nesta segunda edição, o cartaz é inteiramente composto por artistas nacionais.
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.