Já é possível “scanear” códigos de barras nos supermercados e perceber se estamos a fazer uma boa compra

- Publicidade -

Tudo graças à nova funcionalidade do Kabaz.pt.

Foi no final de janeiro deste ano que o KuantoKusta lançou uma novidade que prometia “revolucionar a forma de fazer compras no supermercado”. Falamos, claro, da plataforma Kabaz, que basicamente é uma versão melhorada do extinto KuantoKusta Supermercados.

Essencialmente, o Kabaz compara e encontra os melhores preços em artigos de supermercado que estão mais próximos dos clientes. E até aqui sabíamos de três vantagens ao utilizar a nova plataforma:

  • Encontrar produtos a bom preço perto da morada: Adicionem o vosso código postal e pesquisem pelos vossos produtos favoritos. O Kabaz irá mostrar-vos os resultados dos produtos dos supermercados mais próximos;
  • Comparar entre lojas: Organizem e planeiem as vossas compras de maneira eficaz, e comparem a vossa lista de compras por supermercados e/ou por tabela de comparação.
  • Descobrir alternativas baratas: Troquem inúmeros produtos por uma alternativa mais barata para, dessa forma, economizarem sem abdicarem do que mais gostam.

Mas há sempre espaços para melhorias, e a mais recente novidade promete ajudar-nos a poupar ainda mais. Basicamente, podemos agora utilizar o nosso smartphone para ler os códigos de barras dos produtos e descobrir se estamos, ou não, a comprar ao melhor preço. Isto é, se estamos a fazer uma compra inteligente.

Com a funcionalidade Pesquisa por Código de Barras, basta então, com a câmara do smartphone, digitalizar o código de barras dos artigos que encontremos nas prateleiras dos supermercados, e logo conseguiremos explorar os preços dos produtos de forma direta e rápida.

Inspirada na funcionalidade já conhecida na aplicação KuantoKusta, esta nova ferramenta oferece uma maneira simples e eficaz de comparar os preços dos produtos em diferentes supermercados, diretamente a partir do telemóvel.

A Pesquisa por Código de Barras abrange mais de 70 mil produtos de supermercado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados