Justice League de Zack Snyder vai estrear na HBO Portugal a 18 de março

A versão Director’s Cut de Justice League terá lançamento simultâneo com a estreia na HBO Max nos EUA.

- Publicidade -

Preparem as pipocas. A versão de Justice League editada por Zack Snyder não vai deixar os fãs portugueses de fora. A Warner Bros. e a HBO anunciaram que o filme irá chegar a Portugal através do nosso serviço de streaming da HBO, no dia 18 de março.

Fora do grande ecrã, esta será a única forma de assistir legalmente ao filme em território nacional, enquanto a HBO Portugal não é convertida a HBO Max.

Esta estratégia inédita vai permitir que os fãs da DC possam assistir a Justice League de Zack Snyder em simultâneo com o público norte-americano, que recebe o filme também no mesmo dia.

Esta edição de Justice League terá sensivelmente quatro horas e promete ser uma versão diferente daquela a que assistimos nos cinemas em 2017, num filme realizado parcialmente por Joss Whedon, recebido de forma pouco calorosa pelos fãs e pelos críticos. Com a nova versão, Snyder promete um filme mais coeso e alinhado com a sua visão original.

Além de Portugal, Justice League de Zack Snyder ira estrear noutras versões do serviço de streaming da HBO nos Países Nórdicos, Europa Central, Espanha e, também, no serviço HBO GO na Ásia. Na América Latina, o filme vai estrear exclusivamente na HBO Max, quando for lançada na região, ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

3ª e última temporada de Pose na HBO Portugal a 3 de maio

POSE foi co-criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.