Justice League de Zack Snyder recebe finalmente um trailer

Os fãs pediram, os fãs tiveram.

- Publicidade -

Zack Snyder, que está de volta à cadeira de realizador e diretor, aproveitou o DC Fandome, que aconteceu este fim-de-semana para revelar o progresso da sua reedição de Justice League com um peculiar trailer, exclusivamente com imagens da sua nova versão do filme, que se fazem acompanhar por uma versão da música “Hallelujah“, de Leonard Cohen, que, no passado, foi usada no filme de Snyder, Watchmen.

Ficou-se ainda a saber que o novo filme será transformado em minissérie para a HBO Max, com quatro episódios de uma hora cada, mas que poderá ser visto, também, como um filme completo de quatro horas.

Mais tarde, Snyder foi ao Twitter agradecer aos fãs e mandar piadas aos críticos que ainda estão incertos de como é que a sua versão será melhor, dizendo que este esta é uma versão de Justice League para adultos. Poderemos descobrir a verdade em 2021.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Zack Snyder’s Justice League

Zack Snyder's Justice League é, sem dúvida, um filme mais coeso, consistente e emocionalmente convincente do que a versão de 2017.

Crítica – Justice League (2017)

Justice League permanece surpreendentemente decente, mesmo após todos estes anos.

Eis o trailer de Justice League de Zack Snyder

Fica disponível na HBO Portugal a 18 de março, num lançamento simultâneo com os EUA.

Justice League de Zack Snyder vai estrear na HBO Portugal a 18 de março

A versão Director's Cut de Justice League terá lançamento simultâneo com a estreia na HBO Max nos EUA.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.