Dominion é o nome do novo filme de Jurassic World

O terceiro filme de Jurassic World, o sexto da série Jurassic Park, chega em 2021 e começou oficialmente a sua produção.

- Publicidade -

Para marcar o momento, o realizador do filme, Colin Trevorrow, que ressuscitou a série em 2015 com Jurassic World, revelou nas redes sociais o nome do próximo filme, com uma foto de um claquete onde se pode ler o título.

Jurassic World: Dominion é o nome do próximo episódio e, para já, parece não colar muito bem, com um subtítulo que lembra mais uma série como Transformers do que um Jurassic Park. Contudo, tudo tem um significado, e “Dominion” (ou Domínio) evoca a passagem bíblica sobre a oferta do domínio da Terra de Deus aos humanos. Uma espécie de presságio que dá continuação a Fallen Kingdom, onde agora são os dinossauros que se preparam para dominar.

Trevorrow regressa à cadeira de realizador depois do espanhol J.A. Bayona explodir vulcões no filme anterior e vai trazer consigo um elenco que inclui as lendas do primeiro filme de 1993, incluindo o regresso de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em junho de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.