“Jurassic World 3” vai largar os dinossauros híbridos

- Publicidade -

Quem o diz é o próprio realizador, Colin Trevorrow, em entrevista ao Bloody-Disgusting, ao confirmar que o próximo filme da saga vai dedicar-se aos dinossauros “a sério”.

Para o terceiro filme, “estou-me a virar para um lado mais paleontológico e uma natureza mais selvagem dos dinossauros”, diz o realizador que, no ressurgimento da saga em 2015 com Jurassic World, introduziu o “Indonimus Rex”, um dinossauro híbrido que se revela ser um “monstro” como todos os outros do parque.

Com a sequela ao virar da esquina, Jurassic World: Fallen Kingdom, com o espanhol Juan Antonio Bayona na realização, vamos ser introduzidos a um novo animal fabricado que irá ser o ponto central do filme.

Ainda com um filme por lançar, os fãs começam a levantar questões sobre a qualidade desta segunda entrada, mas mais intrigante é o tom e a direção que o fecho desta nova trilogia poderá ter, e se, finalmente, desde 1993, a saga Jurassic Park irá introduzir dinossauros com penas.

Jurassic World 3 já tem data marcada para junho de 2021. Já Jurassic World: Fallen Kingdom chega já no próximo mês aos cinemas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes