fbpx

A Disney revela o primeiro trailer de “Jungle Cruise”, com Dwayne Johnson e Emily Blunt

Na reta final de 2019, a Disney já pensa no verão de 2020 e traz-nos o primeiro trailer do seu próximo divertido épico Jungle Cruise, com Dwayne Johnson e Emily Blunt.

Esta nova aposta da Disney promete ser o próximo Piratas das Caraíbas, ou não fosse a sua origem muito semelhante. Tal como o popular filme de aventuras em altos mares protagonizado por Johnny Depp, Jungle Cruise é inspirado numa das atrações temáticas do Disneyland Resort, em Anaheim, Califórnia.

Blunt é uma determinada exploradora, que precisa da ajuda de Johnson, o carismátivo capitão do pequeno barco, para navegar pelos rios da selva amazónica, na esperança de encontrar o seu irmão. O primeiro trailer mostra-nos um pouco da dinâmica entre os dois, assim como as habilidades das suas personagens e um pouco dos elementos sobrenaturais que a aventura nos reserva.

Jungle Cruise conta ainda no elenco com Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramírez e Paul Giamatti e é realizado por Jaume Collet-Serra, mais conhecido por filmes de horror e ação, como Águas Perigosas, Órfã, Non-Stop, Noite em Fuga e A Casa de Cera.

Em português, o filme chama-se Jungle Cruise – A Maldição nos confins da Selva e chega aos cinemas em agosto de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.