A Disney revela o primeiro trailer de “Jungle Cruise”, com Dwayne Johnson e Emily Blunt

Na reta final de 2019, a Disney já pensa no verão de 2020 e traz-nos o primeiro trailer do seu próximo divertido épico Jungle Cruise, com Dwayne Johnson e Emily Blunt.

- Publicidade -

Esta nova aposta da Disney promete ser o próximo Piratas das Caraíbas, ou não fosse a sua origem muito semelhante. Tal como o popular filme de aventuras em altos mares protagonizado por Johnny Depp, Jungle Cruise é inspirado numa das atrações temáticas do Disneyland Resort, em Anaheim, Califórnia.

Blunt é uma determinada exploradora, que precisa da ajuda de Johnson, o carismátivo capitão do pequeno barco, para navegar pelos rios da selva amazónica, na esperança de encontrar o seu irmão. O primeiro trailer mostra-nos um pouco da dinâmica entre os dois, assim como as habilidades das suas personagens e um pouco dos elementos sobrenaturais que a aventura nos reserva.

Jungle Cruise conta ainda no elenco com Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramírez e Paul Giamatti e é realizado por Jaume Collet-Serra, mais conhecido por filmes de horror e ação, como Águas Perigosas, Órfã, Non-Stop, Noite em Fuga e A Casa de Cera.

Em português, o filme chama-se Jungle Cruise – A Maldição nos confins da Selva e chega aos cinemas em agosto de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.

Oleões inteligentes começaram a chegar a Lisboa

E para que tudo funcione, será necessário utilizar uma app... que irá sortear vouchers para atividades culturais ao longo do tempo.