JumpYard. Vai chegar a Portugal o maior espaço de diversão e adrenalina do país

Será inaugurado em Alfragide.

- Publicidade -

Fiquem atentos a dezembro. É nesse mês que chega a Portugal a JumpYard, prometendo abrir no país o maior espaço de diversão, adrenalina e treino de alta performance. A empresa pretende contrariar a evolução do mundo virtual, desenhando ambientes reais. Saltar, escalar, voar, jogar, ou rolar serão alguns dos verbos que vão poder conjugar neste novo espaço.

Com um total de 3500 m² de área, a arena da JumpYard oferece, além de trampolins, atividades como SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit e ainda o Mini JumpYard, um espaço para os mais pequenos, bem como o Valo, uma zona de gaming, com jogos e desafios interativos.

Seja verão, inverno, outono ou primavera, todas as estações são boas para visitar este espaço e usufruir das suas atividades, incluindo festas de anos, festas corporativas, teambuildings, entre muitas outras.

O espaço fica em Alfragide (Avenida dos Cavaleiros nº 35), nas instalações que pertenciam anteriormente à Bounce.

A JumpYard, nascida na Suécia em 2017, é o principal player europeu de parques de atividades indoor e conta com 11 parques do género na Europa. Podem ficar a par das últimas novidades da empresa através das redes sociais (Facebook e Instagram) e canal do YouTube.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.