Jump Around. O maior evento dedicado ao hip hop acontece este ano no Porto

O cartaz é de luxo.

- Publicidade -

A noite Jump Around, nome inspirado num dos maiores clássicos do Hip Hop, celebra pela primeira vez num espetáculo criado em Portugal o MCing, o DJing, o B-boying e o Graffiti/Writing como um todo. Talentos nacionais unidos numa viagem de mais de três horas com o objetivo de dar a conhecer as diferentes vertentes desta cultura que conquistou os quatro cantos do mundo nos nos 90, sendo hoje o movimento com maior expressão junto do público mais jovem.

Tudo acontece 8 de outubro, na Super Bock Arena, no Porto. Será o palco do maior evento da cultura do hip hop português, ou não tivesse um cartaz de luxo.

Como MCs estão presentes nomes incontornáveis do hip-hop português, Mundo Segundo e Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC. Já aos comandos dos pratos surgem DJ Ride, campeão do mundo em scratch, e DJ Fifty. O writing ficará a cargo de MR. Dheo, um dos maiores representantes do Graffiti em Portugal e no mundo, com quatro recordes no Guiness e murais em mais de 40 países. Para representar o breakdance estará presente o Bboy AIAM e a sua crew, Freestylerz.

Não poderia ser uma noite Jump Around sem um líder e ninguém melhor do que Eva Rap Diva, uma das maiores rappers da lusofonia, para tomar conta da casa. A rapper vai liderar os comandos e ajudar a moderar os ânimos. Todos os artistas presentes devem-lhe respeito ao longo do evento e no final de contas é a palavra de Eva que conta.

De referir que as obras produzidas durante a noite pelo writer MR. Dheo serão posteriormente leiloadas e os fundos irão reverter a favor revertem a favor de instituições de jovens em risco.

Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 10 e os 15€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.