Jump Around. O maior evento dedicado ao hip hop acontece este ano no Porto

O cartaz é de luxo.

- Publicidade -

A noite Jump Around, nome inspirado num dos maiores clássicos do Hip Hop, celebra pela primeira vez num espetáculo criado em Portugal o MCing, o DJing, o B-boying e o Graffiti/Writing como um todo. Talentos nacionais unidos numa viagem de mais de três horas com o objetivo de dar a conhecer as diferentes vertentes desta cultura que conquistou os quatro cantos do mundo nos nos 90, sendo hoje o movimento com maior expressão junto do público mais jovem.

Tudo acontece 8 de outubro, na Super Bock Arena, no Porto. Será o palco do maior evento da cultura do hip hop português, ou não tivesse um cartaz de luxo.

Como MCs estão presentes nomes incontornáveis do hip-hop português, Mundo Segundo e Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC. Já aos comandos dos pratos surgem DJ Ride, campeão do mundo em scratch, e DJ Fifty. O writing ficará a cargo de MR. Dheo, um dos maiores representantes do Graffiti em Portugal e no mundo, com quatro recordes no Guiness e murais em mais de 40 países. Para representar o breakdance estará presente o Bboy AIAM e a sua crew, Freestylerz.

Não poderia ser uma noite Jump Around sem um líder e ninguém melhor do que Eva Rap Diva, uma das maiores rappers da lusofonia, para tomar conta da casa. A rapper vai liderar os comandos e ajudar a moderar os ânimos. Todos os artistas presentes devem-lhe respeito ao longo do evento e no final de contas é a palavra de Eva que conta.

De referir que as obras produzidas durante a noite pelo writer MR. Dheo serão posteriormente leiloadas e os fundos irão reverter a favor revertem a favor de instituições de jovens em risco.

Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 10 e os 15€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.