Joss Stone regressa a Portugal para atuar no Jardins do Marquês – Oeiras Valley 2023

- Publicidade -

É a segunda confirmação no cartaz.

Depois da confirmação de Maria Bethânia, há mais uma voz feminina que confirma a aposta na qualidade do Jardins do Marquês – Oeiras Valley 2023: Joss Stone atua dia 5 de julho na 3ª edição dos festival.

Joss Stone é hoje uma das cantoras mais inspiradas da sua geração. Uma voz capaz de emocionar milhões de pessoas em todo o mundo, com o seu charme irresistível. Em 2003, The Soul Sessions viu a luz do dia e, tanto o público como a crítica, já não tinham dúvidas: esta voz vinha mesmo para ficar. Ao longo do seu percurso conta já com várias nomeações para prémios, dois BRIT Awards e um Grammy Award, milhões de discos vendidos, concertos esgotados um pouco por toda a parte, e ainda colaborações com nomes como que vão de Stevie Wonder a Sting, passando por Mick Jagger, entre muitos outros.

Em 2015 editou o disco Water for Your Soul e, já em 2022, lançou Never Forget My Love, escrito e produzido com o seu amigo e colaborador de longa data Dave Stewart (Eurythmics). Joss canta canções adultas, sintonizadas com a melhor tradição de cantores e autores norte-americanos.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda e vão dos 25€ aos 42€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes