Falou-se em Brad Pitt, Michael Shannon, Russel Crowe, David Harbour e Kyle Chandler. Foram meses e meses de rumores após Ryan Reynolds, interpretando Deadpool no filme original, ter revelado numa das cenas pós-créditos que o mutante Cable iria entrar na sequela. E eis que, finalmente, já se sabe quem dará vida à personagem: Josh Brolin.

Exato, é o ator que vai interpretar Thanos em Avengers: Infinity War.

Ao que consta, Brolin terá assinado um contrato para aparecer em quatro filmes, ou seja, não só Brolin aparecerá em filmes de Deadpool, como também irá dar um ar de sua graça no filme da X-Force.

Quanto ao personagem Cable, caso não saibam, é um mutante que possui um braço biónico e que tem a capacidade de viajar no tempo, tendo sido enviado para o passado para avisar os X-Men que, no futuro, uma ameaça de nome Apocalypse irá colocar em causa a existência da equipa de mutantes. No caso da relação com Deadpool, e tendo em conta o amor/ódio bem patente nas comics, será interessante ver como os atores conseguirão transpor essa química para o grande ecrã.

Como seria de esperar, Ryan Reynolds repete o papel de Deadpool – que lhe assenta que nem uma luva -, bem como o regresso de Zazie Beets no papel de Domino.

Deadpool 2 conta com argumento de Rhett Reese e Paul Wernick e realização de David Leitch, tendo estreia prevista para o verão do próximo ano.