José Maria da Fonseca celebra Dia do Pai com programa vínico e cultural gratuito

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A José Maria da Fonseca quer proporcionar aos seus visitantes de Enoturismo um Dia do Pai diferente do habitual, com um programa vínico e cultural. No dia 24 de março, sábado, as visitas guiadas de Enoturismo à Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, e à Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, são gratuitas e incluem uma prova de dois vinhos para visitantes acompanhados pelo pai.

Na visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, os visitantes podem deslumbrar-se com o edifício construído no séc. XIX e um jardim resplandecente, apreciar três adegas históricas (Adega da Mata, Adega dos Teares Novo e Adega dos Teares Velhos), além de ficarem a conhecer mais sobre a história da empresa. A visita termina na loja de vinho, onde além de todo o portefólio de vinhos da José Maria da Fonseca, os visitantes têm à sua disposição produtos gourmet regionais (queijos, compotas, Esses de Azeitão, etc.).

Em pleno interior alentejano, em Reguengos de Monsaraz, os visitantes percorrem duas adegas com estilos muito distintos mas que combinam na perfeição a tradição com a inovação: na Adega dos Potes estão localizadas 114 ânforas de barro, com um método de fermentação ancestral e raríssimo e na Adega Moderna estão 44 tanques de inox com toda a tecnologia de vinificação indispensável para a produção de vinhos brancos e tintos.

Os dois programas de visitas de Enoturismo para o Dia do Pai estão limitados a 50 pessoas (Casa Museu José Maria da Fonseca) e 40 pessoas (Adega José de Sousa), mediante reserva prévia para o email josedesousa@jmfonseca.pt.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reserva Branco 2020 é a mais recente aposta da Restrito

Pretende dar continuidade à missão da Restrito em criar vinhos e produtos gourmet de características excecionais.

Alle Wine. Chegou a app portuguesa para impulsionar o mercado do enoturismo

Esta app pretende ser um facilitador e agregador da experiência do enoturismo.

O novo vinho do Continente tem apenas 7,5% de álcool

É o chamado vinho low-alcohol.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.