Novo ano, nova edição das Festas da Cidade do Entroncamento, a decorrer de 16 a 24 de junho.

Novamente no centro da cidade, no Largo José Duarte Coelho, na Rua Luís Falcão de Sommer, na Praça Salgueiro Maia e na Praça Marechal Carmona, estes dias de folia foram e continuam a ser uma aposta ganha do município e que dinamiza bastante o comércio local.

Como o cartaz musical é o principal chamariz, estarão presentes artistas para todos os gostos. José Cid & Big Band é um dos destaques da programação para quem gosta de ouvir temas com muitos anos de existência, os Salto para quem gosta de música mais alternativa, destacando ainda Capicua para quem se identifica com o hip-hop tuga.

Cartaz das Festas de São João e da Cidade do Entroncamento

Portanto, José Cid & Big Band no dia 16 de junho, a banda HMB no dia 17, Tributo a U2 The Fly a 18 de junho, Salto no dia 19, a banda Klassikus a 20 de junho, o projeto Em Bom Português no dia 21, Virgul, ex-Da Weasel no dia 22, a rapper Capicua no dia 23 de junho e, finalmente, os veteranos Quinta do Bill no último dia, 24 de junho.

Além dos artistas musicais, o programa conta com as habituais tasquinhas, artesanato, animação de rua, exposições, folclore, atividades desportivas e muita dança. Como tem sido habitual, a Câmara Municipal do Entroncamento irá disponibilizar transporte gratuito para o certame, a ser assegurado pelos TURE, Linha Festas.