Jonathan Wilson no Festival para Gente Sentada

por Echo Boomer

É o que diz o site oficial do músico. Jonathan Wilson ainda nem fez a sua estreia em nome próprio no Vodafone Paredes de Coura, porém, três meses após o concerto nesse festival, o músico norte-americano irá regressar a Portugal, mais especificamente a Braga, para atuar na edição de 2019 do Festival para Gente Sentada. Segundo a mesma fonte, o guitarrista irá atuar a 15 de novembro.

Apesar do artista já ter passado anteriormente a Portugal (neste caso com a banda de Roger Waters), será a primeira vez que atuará a solo no nosso país. Jonathan Wilson, que já trabalhou com Father John Misty (vem também a Paredes de Coura), lançou no ano passado o seu terceiro disco Rare Birds, que conquistou tanto o público como a crítica especializada.

Quanto ao Festival para Gente Sentada 2019, ainda não foi oficialmente anunciado, pelo que, nas próximas semanas, esperam-se algumas novidades, bem como a confirmação deste concerto que o Echo Boomer avança em primeira mão.

Em todo o caso, e uma vez que Jonathan Wilson atua a 15 de novembro, que é uma sexta-feira, o festival deverá também acontecer dia 16 de novembro, sábado.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: