Liberta o John Wick que há em ti no novo evento de Fortnite

por Echo Boomer

Já fomos Thanos, já fomos até os Avengers e agora podemos ser o John Wick com um novo crossover cinematográfico com Fortnite.

O novo evento temporário vai por os jogadores à procura de moedas para colecionar e, claro, a abater os seus alvos.

Esta novidade já tinha sido partilhada por jogadores atentos, como Lucas7yoshi, que descobriu nos ficheiros do jogo uma nova skin, uma nova variedade de dano e uma moeda dourada, semelhante à usada nos filmes.

Mas agora é oficial, e a Epic revelou até um pequeno trailer com a skin comemorativa do evento

Com esta atualização para a temporada 9, os jogadores vão poder adquirir, por tempo limitado, itens exclusivos do jogo, como a skin do John Wick, uma mochila e uma Marreta simples, decoradas com o estilo dos filmes.

Já o modo temporário, “Recompensa por Wick” vem, como sempre, com novas regras. Aqui, os jogadores terão três vidas e irão apanhar moedas durante a sessão. Quantas mais carregarem, mais fácil fica de serem detetados, pelo que os três maiores colecionadores serão os alvos a abater.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a Epic Games tenta levar John Wick até ao seu jogo. Durante a terceira temporada, foi disponibilizada uma skin não-oficial do jogo, com um personagem de fato e gravata e um penteado e barba reminiscente de Keanu Reeves nos filmes.

Este modo de jogo chega mesmo a tempo da estreia de John Wick: Chapter 3 – Parabellum, que estreia hoje nos cinemas.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: