fbpx

John Cena junta-se ao spinoff de Transformers

Com o início da produção do próximo filme da série Transformers (sim, leram bem, vem aí mais um), foi anunciado que o lutador de WWE, John Cena, vai desempenhar um dos papéis principais.

Pouco se sabe sobre o papel de John Cena. Mas o lutador e ator vai juntar-se à jovem atriz Hailee Steinfeld, num filme que irá contar as aventuras do adorável Bumblebee.

Ainda sem nome, este spinoff irá passar-se durante os anos 80, e, para felicidade de muitos fãs da saga e simpatizantes de filmes da pipoca, não será realizado pelo infame Michael Bay. Ao comando desta megaprodução iremos ter Travis Knight, realizador do filme de animação stop-motion Kubo and the Two Strings, que esteve nomeado para melhor filme de animação na última edição dos Óscares.

A famosa saga de robôs que, desde 2007, já rendeu mais de 3.7 mil milhões de dólares em todo o mundo, recebe, assim, este spinoff do Bumblebee, que irá marcar o início de uma nova fase da saga, a que os estúdios já chamam de Universo cinemático dos Transformers.

John Cena e Bumblebee irão então juntar forças no cinema a 21 de dezembro de 2018.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes