John Cena vai ser Duke Nukem na adaptação do jogo ao cinema

À lista de adaptações cinematográficas de videojogos podemos agora juntar Duke Nukem, que, no papel do herói homónimo, terá como protagonista o wrestler/ator John Cena.

- Publicidade -

Duke Nukem tornou-se no modelo do personagem de ação genérico, um estereótipo e uma caricatura perfeita do herói americano dos anos 90, o que faz com que não seja difícil imaginar John Cena a interpretar tal papel.

Ao site CinemaBlend, o produtor do filme, Andrew Form, comentou o estado do filme: “Nós ainda não temos um guião, portanto, posso confirmar que, se neste momento ele ler alguma versão e não gostar, podemos arranjar formas de fazer melhor. Para já, ele é a nossa escolha.

Depois do sucesso surpresa de filmes como Deadpool, a produção procura formas de tornar este tipo de adaptações interessantes através do reconhecimento da qualidade do material em que se baseiam, não alienando fãs de longa data nem criando produtos embaraçosos para o público ou elenco envolvido.

No caso de Duke Nukem, podemos certamente esperar muita controvérsia, sexismo, violência e muito humor associado ao perfil desta personagem.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.