John Cena vai ser Duke Nukem na adaptação do jogo ao cinema

À lista de adaptações cinematográficas de videojogos podemos agora juntar Duke Nukem, que, no papel do herói homónimo, terá como protagonista o wrestler/ator John Cena.

- Publicidade -

Duke Nukem tornou-se no modelo do personagem de ação genérico, um estereótipo e uma caricatura perfeita do herói americano dos anos 90, o que faz com que não seja difícil imaginar John Cena a interpretar tal papel.

Ao site CinemaBlend, o produtor do filme, Andrew Form, comentou o estado do filme: “Nós ainda não temos um guião, portanto, posso confirmar que, se neste momento ele ler alguma versão e não gostar, podemos arranjar formas de fazer melhor. Para já, ele é a nossa escolha.

Depois do sucesso surpresa de filmes como Deadpool, a produção procura formas de tornar este tipo de adaptações interessantes através do reconhecimento da qualidade do material em que se baseiam, não alienando fãs de longa data nem criando produtos embaraçosos para o público ou elenco envolvido.

No caso de Duke Nukem, podemos certamente esperar muita controvérsia, sexismo, violência e muito humor associado ao perfil desta personagem.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Wrath of Man

Wrath of Man não é um filme único, fascinante ou mesmo inovador, mas não deixa de ser uma das maiores e melhores surpresas do ano.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.