Os melhores jogos no Xbox Game Pass para jogar com as crianças este verão

por Echo Boomer

A biblioteca da Xbox One está cheia de jogos para todas as idades e todos os gostos. E o serviço Xbox Game Pass é composto por uma seleção dos melhores títulos da plataforma, prontos a serem jogados à distância de um download.

Com as férias do Verão a aproximarem-se, as oportunidades dos pais e filhos se juntarem em frente ao ecrã são maiores do que nunca, e a equipa da Xbox tem o guia para todos os pais gamers, com a seleção de jogos perfeita para passarem com os mais novos aquele tempo de qualidade tão precioso.

The Young Ones – Grandes jogos para crianças que estão a começar a jogar Xbox One

Minecraft

Este jogo baseado em blocos é a introdução perfeita para jogos para crianças e adultos. O modo Criativo permite que os jogadores experimentem com segurança a navegação num mundo digital usando um comando, sendo que, posteriormente, há muito para criar e explorar. Desde a construção da casa dos teus sonhos (ou do Parthenon Grego, se eles estiverem a sentir-se ambiciosos) até à tentativa de sobreviver numa noite cheia de trepadeiras, há algo no Minecraft para todos os jogadores na sua vida.

The Tweens – Jogos para as crianças mais velhas da tua vida

Jogos LEGO

É quase impossível escolher um grande jogo LEGO, especialmente porque há um monte de títulos no Xbox Game Pass para escolheres. Queres canalizar o teu Caped Crusader? Aproveita todos os três títulos de LEGO Batman! Amas antiguidades, mas odeias cobras? Fica com o LEGO Indiana Jones: The Original Adventures para dar uma volta. Sentes que tudo é incrível? O LEGO Movie Game é ideal para ti. O melhor de tudo é que esses títulos são compatíveis com jogos co-op locais, portanto, podes convidar um amigo ou irmão na aventura.

The Sporty Kids – Eles não podem jogar lá fora o tempo todo, mas podem trazer a ação para dentro de portas

Forza Horizon 4

Aclamado por muitos como um dos melhores jogos de corridas de todos os tempos, a Playground Games criou a derradeira aventura de condução do mundo aberto com Forza Horizon 4. O teu motorista pode conduzir uma das centenas de carros do mundo real e dar a volta num cenário britânico incrivelmente realista, lutando contra os elementos conforme a mudança semanal de estações. Com inúmeras atividades para fazer e colecionáveis, além de eventos dinâmicos que surgem frequentemente em todo o mundo, nunca ficarás sem coisas para fazer.

Pro Evolution Soccer 2019

Estás pronto para algum futebol? Uma das franquias de jogos mais antigas está disponível no Xbox Game Pass, com a mais recente iteração. Oferece, até ao momento na série, os jogadores mais realistas. Além de muitas melhorias no campo em si, também existem grandes mudanças fora do campo. De novas ligas a atualizações do MyClub, há algo para os fãs de futebol de todas as faixas etárias em PES 2019.

The Life of the Party – Parece-te que todas as crianças da vizinhança estão em tua casa? Temos a solução para ti

Rocket League

Com a sua ação de ecrã dividido para quatro jogadores, este híbrido único de futebol e condução é o jogo perfeito para um grande grupo de crianças. Tão intenso quanto divertido, Rocket League é um excelente exemplo de jogabilidade “fácil de aprender, difícil de dominar”. As crianças podem começar a fazer manobras básicas de condução e a bater na bola gigante, querendo ou não, mas não demorará muito até que estejam a fazer “cabeçalhos” aéreos ousados e a criar jogadas de equipa complexas. Para aqueles momentos em que o teu filho está a jogar sozinho, há uma variedade de oponentes controlados por AI com várias configurações de dificuldade, além de uma infinidade de modos de jogo.

Farming Simulator 17

Em vez de conduzires na lama, deixa os teus filhos sujarem as suas botas virtuais em Farming Simulator 17. Eles podem gerir centenas de acres de terra, conduzir veículos agrícolas incríveis e cuidar de animais, como vacas, ovelhas e galinhas. Eles também podem saltar para o online e fazer download de mods criados pela comunidade para uma experiência cada vez maior na Xbox One.

Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

Deixa a imaginação do teu filho correr à vontade. Constrói, gere e mantém o teu zoológico de sonhos sozinho, até um máximo de quatro jogadores. Projeta o santuário ideal com currais de animais personalizados, enquanto aprendes sobre as necessidades, comportamentos e o que funciona melhor para atrair visitantes para as tuas atrações. Essa experiência permite faças de tudo, desde adotar os teus animais favoritos até soltá-los de volta à vida selvagem, para ajustar e decorar recintos a construções de estradas peça a peça. Neste zoológico, a escolha é tua.

The Budding Engineer – Jogos STEM divertidos e engraçados

Banjo Kazooie: Nuts & Bolts

Duas personagens de jogos icónicos regressam numa aventura única que requer mais cérebro do que músculos. Como já mencionado em Robocraft Infinity, os jogadores construirão veículos únicos para competir numa variedade de desafios neste excerto da clássica série Banjo Kazooie. Impressiona o L.O.G. (Lord of Games), derrota o rival Gruntilda, da B&K, e cria os veículos mais inspiradores para ganhar!

Todos estes jogos podem ser encontrados na loja da Xbox ou na subscrição Xbox Game Pass, que existe com três opções: Xbox Game Pass para consola por 9,99€ mês, o Xbox Game Pass para PC por um preço limitado de 3,99€ mês e o Xbox Game Pass Ultimate, que inclui acesso à biblioteca do PC da Xbox e aos benefícios do Xbox Live Gold.

Para ficarem a conhecer mais sobre estes novos serviços, visitem o site da Xbox e comecem já a jogar.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: